domingo, 28 de setembro de 2008

Cereais sem caixa

Eu e a Vânia estamos a partilhar quarto numa casa de senhorio estranho e um casal de portugueses.
A rapariga portuguesa é fotografa de moda, durante a semana está a trabalhar numa empresa ao fim-de-semana fotografa pessoas em discos. Ontem ela ia fotografar uma disco toda XPTO e qual é nosso espanto que a encontramos a sair da mesma, ela disse-nos que a disco fechava às 3 da manhã mas nós saímos de lá às quatro e aquilo ainda bombava!
Primeiras impressões da noite Barça:
  • Logo no dia em que saímos os Erasmus foram para um sítio XPTO desde o bar para beber até à disco. Resultado: Um jarro de sangria no bar custou a módica quantia de 17 euros.
  • A disco era toda fina, só gente gira, muitos até estavam lá com roupas de casamento. Dava para ver que havia lá pessoas com pinta de modelos e pessoas assim tipo po nada pobres.
  • Quando eu e a Vânia fomos à casa de banho a senhora que estava a controlar as casas de banho (estava lá coitada de castigo sentada em cima de um banco) veio abrir a casa de banho dos deficientes (fomos logo topadas).
  • Quanto a preços não consumimos nada, como a italiana que estava connosco estava na guest list nem entrada pagamos, mas acreditamos que de barato não houvesse nada.
  • Tivemos uma sorte bestial no que consta a azeiteiros, será possível que ricos ou pobres os mitras estão em todo o lado! E pior ainda é que são pior que melgas, em Portugal uma tampa basta aqui nem um milhão de cotoveladas!
Esta foi assim a nossa experiência na noite catalã! =) Hoje vamos em busca da Dunkin Donuts Hehe
Ah e já me esquecia vamos também ver uma casa hoje... Mas isso é outra aventura! (E que aventura! bah)


P.S. Ontem encontramos o Nuno de 3º ano na noite também cá está!

5 comentários:

Vipy disse...

Ela esqueceu-se de dizer que as italianas que iam conosco levam sabrinas, antes de chegarem a disco sacam dos sapatitos fashions de salto, trocam mesmo ali no passeio. E bora lá pa night!
É giro ver Dj´s de gravata a por musica comercial :D
E empregados/ seguranças/ sei lá o que de fatinho e de auriculares.
Espaços reservados a vipscom direito a champagne
enfins uma coisa do genero de Rocket LOOL
Fomos importantes por uma noite

Silverboy disse...

Bha, nada que chegue aos calcanhares do espaço! Quanto não vale pagar 1€ e tar a noite toda a pisar copos e ver pessoas vestidas com a roupa da corrida à loira?

O Lado Be da Gi disse...

LOOOOL
Grande aventura essa!
Só pessoas armadas me boas, faltamos mesmo aí todos pra fazer das nossa :P
Lol

Anónimo disse...

LOOOL guest list é q é!
pois ja me tinham dito q o Nuno tb anda por essas zonas!
beijinhos divirtam-se =p

C'D' disse...

Elah vocês começam logo em grande! Qual pagar, qual quê... Não pagaram mas também não consumiram, tá certo :P

Digamos que isso é um bocadinho pior que a noite lisboeta, também aqui pela capital abusam um bocadinho dos trajes nocturnos, é vestidos de casamento, é saltos de agulha, é maquilhagem que se vê ao longe... Enfim, não sei para quê o exagero mas pronto... Vivem bem estas pessoas.

É o que eu digo...o mundo é mesmo pequenino... Já vos disse que no outro dia vi o Bento na rua? e que uma rapariga que esteve cmg na formação da Vodafone perguntou se eu conhecia o Petrucci? lol mundo mesmo mesmo pequenino x)

****************