sábado, 27 de setembro de 2008

Pim Pam Pum... Saudades de cada um =D

E pronto no meio de tanta recordação pelos visto só falto eu!
Contar a minha vida... não tem nada de especial, dias passados no meio de vale de Manteigas, onde a única coisa que tenho para fazer é acabar a carta de condução, a vida de não licenciado é assim, não vai lá, nem faz caso.

Saudades! Pfuuu! Palavra que só na língua portuguesa existe, mas que o seu significado quer dizer " gosto de ti, fazes me falta!" no fundo, cada um de vocês sabe perfeitamente como é esta sensação.

Em breve junto-me à malta Covilhôca, mas tenho a certeza que nada vai ser igual!

Deixo aqui o que mais se sente, mas não se consegue exprimir, mas a tecnologia de hoje felizemente encurta distâncias!
vejam só aqui o que vos deixo - A verdadeira amizade

Saudades vossas*

2 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

Wee...Já quase todos postaram...K bom!
Mais um krokiana k anda perdida no meio da carta! Vai correr tudo bem :D

C'D' disse...

Podes crer... é uma palavra que transmite mesmo o que nos vai na alma.

Quem me dera a mim estar a tirar a carta! E como é que isso está a correr?! Conta pormenores! Vá, a gente quer saber tudooo lol :D

*******************