sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Piada da noite

A minha cama acabou de se partir!

8 comentários:

Silverboy disse...

Eu não disse que o homem tinha mazé serrado a cama de casal ao meio?

GiSeLa disse...

Não posso guida maria!!! Já a fazer asneiras!!!
E a vânia agora dorme onde???AÍ...LOOOOOOOOOOOL

Dreama disse...

David acho que tens razão!!!
Gi senhorio apareceu aqui com duas camas... sem querer dei um chuto à mala para a esquerda e a perna da cama foi-se!

elsies disse...

LOOOOL
Oh Guida lá porque tás em Espanha, não quer dizer que andes a fazer "touradas" em cima da cama!
Ai ai ai!

GiSeLa disse...

Ah, não sabia guida!
Opa só tu pra fazeres asneiras, Margarida Alexandra...LOL

Dreama disse...

Touradas??? hummm... só se fôr mesmo com o urso porque de resto...
Mas eu já arranjei a cama... (vamos ver se a Vânia não acorda a meio da noite com um PUMMM e um Era uma vez a Guida!)

Vipy disse...

Acordar a meio da noite não. Já me basta acordar todos os dias as 7:40 com o despertador dos habitantes do lado. Nem te atrevas a partir de novo a cama :P

Anónimo disse...

vab банк
vab банк
[url=http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220]vab банк[/url]
http://www.ricardo.com.ua/news/releases/110220 - vab банк