sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Piada da noite

A minha cama acabou de se partir!

7 comentários:

Silverboy disse...

Eu não disse que o homem tinha mazé serrado a cama de casal ao meio?

O Lado Be da Gi disse...

Não posso guida maria!!! Já a fazer asneiras!!!
E a vânia agora dorme onde???AÍ...LOOOOOOOOOOOL

Menina Ochoa disse...

David acho que tens razão!!!
Gi senhorio apareceu aqui com duas camas... sem querer dei um chuto à mala para a esquerda e a perna da cama foi-se!

elsies disse...

LOOOOL
Oh Guida lá porque tás em Espanha, não quer dizer que andes a fazer "touradas" em cima da cama!
Ai ai ai!

O Lado Be da Gi disse...

Ah, não sabia guida!
Opa só tu pra fazeres asneiras, Margarida Alexandra...LOL

Menina Ochoa disse...

Touradas??? hummm... só se fôr mesmo com o urso porque de resto...
Mas eu já arranjei a cama... (vamos ver se a Vânia não acorda a meio da noite com um PUMMM e um Era uma vez a Guida!)

Vipy disse...

Acordar a meio da noite não. Já me basta acordar todos os dias as 7:40 com o despertador dos habitantes do lado. Nem te atrevas a partir de novo a cama :P