terça-feira, 30 de setembro de 2008

Caixa para a reciclagem

É oficial ou mudamos de casa ou mudamos de casa qualquer dia a casa mata-nos a nós (ou nós a ela!).
Ontem foi a noite dos acidentes (e sim ainda estamos vivas apesar dos desejos de "Descança em paz" que já recebi!), primeiro a cortina da banheira tentou matar-me! Quando Margarida Alves ia a entrar para o banho PUMMMM aquilo caiu-me em cima, lá berrei e a Super Vânia Pacheco veio ajudar-me! Depois de 10 15 minutos numa luta com o varão dos cortinados aquilo ficou minimamente preso.
Já estavamos na cozinha a preparar uma ceia para antes de dormir, quando a Vânia põe leite a aquecer num pucaro pequeno e quase pega fogo à cozinha (ainda bem que eu olhei para lá a tempo, pois a pega daquela treta começou logo a arder).
Finalmente já na cama resolvemos gozar com a nossa triste situação (e é mesmo triste é que nós temos mesmo buéda problemas) e eu só tenho tempo de saltar da cama para a arranjar antes que ela se voltasse a partir!

2 comentários:

Vipy disse...

Guida realmente esta casa tá-se a tornar estranha de mais, tu percebes! Só falta fazermos desacates no quarto, acho que já é o unico sitio que está ileso.
Ok tu partiste a cama vá!
Enfins vou mesmo ter de comprar a pulseira anti olhado. LOOL

C'D' disse...

anti olhado ou mal olhado? :p
Isso está mesmo a ser aventureiro lol a vânia deixar um pucaro se queimar?! estás a ficar distraída rapariga, então eras tu sempre que salvavas o meu leite de sair para fora, ainda antes de ele fazer "fxxx" (barulho do leite a fervilhar quando começa a subir pelo pucaro acima lol)