segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Fotoperiodisme... A primeira aula...

Hoje eu e a Vânia fomos à nossa primeira aula...
A professora era assim para o muito porreira, tinha um catalão "percebível" , mas começou logo a falar porque chegamos 2 minutos atrasadas (se calhar se ela ainda andasse à nora com as ligações de metro também se atrasava, é que sabemos ir para todo o lado menos para a universidade). Como chegaram pessoas muito depois de nós, a professora estipulou uma tolerância 7minutos, é que não são 5 nem 10 são 7! (Deve ter um relógio digital).
Tudo corría bem, até a senhora ter dito que tínhamos 5 trabalhos práticos para apresentar. O primeiro tem a ver com a imprensa diária e temos que apresentar a cada 15 dias 3 fotografias dos seguintes temas: Actualidade, Roda Prenda (ainda a tentar a perceber o que é isso), Desporto ou espectáculo e Pessoa famosa (ah e tal nós até sabemos quem é famoso cá). O Segundo é uma fotoreportagem relacionada com uma problemática actual (será que a polémica dos muros da escola da Infanta Leonor terem sido alterados conta?).
Durante a aula eu e a Vânia percebemos que as pessoas eram assim todas "buéda alternativas" ; uma delas até estava na fila da frente (isso para nós já é assim estranho...) com uma agulha de fazer renda a arranjar as rastas!
Quando a aula acabou eu e a Vânia fomos perguntar à prof. se poderíamos fazer o exame em castelhado, ao que a prof. responde "Puedes. Más aqui vais à disparar mucho e escribir poco".

3 comentários:

Silverboy disse...

Podes sempre ver aqueles programas cor de rosa interessantíssimos para ficar a conhecer os famosos ou então olha, mandas um mail à Nereida!

GiSeLa disse...

Isso não está a ser nada fácil :S

C'D' disse...

loool gostei muito da frase da professora! Só espero que essa frase não vos incentive para um massacre como aconteceu aqui há uns dias na Finlândia e começam aí a disparar para tudo quanto é gente lol

**********