sábado, 22 de novembro de 2008

Trip to Castilla - Salamanca, Segovia e Valladolid

Olá a todos!
Eu sei que nós já fizemos a viagem a Castilla há uma semana, mas só agora resolvi postar sobre ela.
Foi uma viagem cansativa 11 horas dentro de um autocarro não é brincadeira, ainda para mais 12 horas dentro de um autocarro com pessoas que não devem saber o significado da palavra dormir! Durante as viagens houve sempre um grupinho de pessoal insistiu em vir a falar (se calhar as pessoas queriam dormir mas enfim).
Chegados a Salamanca o pessoal foi para um Hostel e eu fui para um Hotel com o meu Bruninho que foi ter comigo :D. Depois de uma hora de descontracção a Vânia, a Lili, o Jonathan e o Maarten (os nossos amigos belgas) foram ter com o Davidio :D:D:D e mais tarde fui eu e o Bruno. Todos almoçamos umas tapas (porque em castilla comem-se muitas tapas) e fomos ver a cidade com direito a um guia tão fofo tão fofo que dormiríamos ali que era um mimo!
A noite foi feita num bar só para o pessoal da viagem... Mas começou no quarto da Vânia no Hostel quando fomos para lá despejar garrafas de imitação de Marini do Lidl (claro que só fomos esvaziar as garrafas de alcool para pormos lá água porque nós somos pessoas que só bebem água em garrafas de plástico!). Note-se que no Hostel era proibido fumar, beber alcool e comer dentro dos quartos... Destas três só não fumamos, isto porque não nos apetecia tomar banho dentro do quarto!
No segundo dia fomos a Segovia, como a Lili foi passar o dia com os pais, e houve baixas do pessoal ressacado que ficou a dormir no hotel o David e o Bruno também poderam ir connosco! Segovia era uma pequena cidade com um aqueduto romano enorme, montes de igrejas, e tinha o Palácio da Waltdisney (digamos que era o Castelo de Segovia que como foi construído com muitas influências - desde romanas a árabes - tinha uma fachada parecida com ele). Adorámos a cidade, o guia desta vez era menos seca e no final tivemos direito a um belo chocolate quente que estava demasiado estranho para o meu gosto.
A noite foi feita com os Erasmus de Madrid num bar tão grande que se eu mexe-se a mão apalparia sem querer a pessoa ao meu lado... O bom disto tudo era que ninguém topava a Lili a sacar da sua garrafa de Licor Beirão para nos encher os copos!!! A música do bar era altamente, estão a ver o programa da RFM "Há que séculos que não ouvia esta música" era o mesmo... Até a Macarena dançamos! Foi muito divertido voltarmos à nossa piteza todos juntos... Depois fomos a outra disco onde a música era a mesma coisa e eles acabaram a noite à procura da caravana de churros!
No dia seguinte todos ensonados lá fomos rumo a Valladolid uma cidade linda que tem um mar sujo, e um parque que só fomos ver já estava a anoitecer e acabamos por nos perder todos uns dos outros!!!
Estafamos mas felizes voltamos a Barcelona... Finalmente depois de dois meses aqui estivemos com alguém da Irmandade :D:D:D Gostavámos que o David viesse a Barcelona mas a coisa não está fácil. :(
Depois de me ter alargado tanto deixo-vos algumas fotos do dias passados sempre a rir e na palhaçada com o Davidio e os nossos amigos belgas... A Vânia até já aprendeu a dizer toalha e cabelo, anda a ficar uma poliglota! =)