quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cereais com olheiras ( ao cubo)

Ora bem, eu tenho tentado vir ao blog nem que seja ver mas não tenho conseguido...
Bem, depois da ida à Covilhã voltei à minha vida, pensava eu que já era bastante activa... Actualmente e apenas durante um mês (obrigado senhor) entro às 7h da manhã na rádio tenho de sair no máximo às 6h30 de casa, ou seja acordo às 6h da manhã... Dói não dói? :s Depois como achava que não estava demasiado ocupada, como é de conhecimento de alguns agora estou a fazer ateliê de rádio no Cenjor, das 14h às 18h...Ou seja saio da rádio às 13h apanho o autocarro e quase não tenho tempo para almoçar... As duas primeiras semana diga-se que o curso foi uma seca, porque era basicamente o que faziamos na universidade... Agora já está a ser mais interessante, e este último mês vai ser mais emocionante, com edições, reportagens, entrevistas, etc. Depois saio às 18h e demoro uma hora a chegar à Vodafone...ainda tenho tempo de jantar descansada porque só entro ao trabalho às 20h...depois é só aturar gente maluca até à meia noite... Chego a casa quase à 1h da manhã...dormir e não dormir, acordar e não acordar...Tenho dormido em média 5horas (arredondado claramente para cima)... agora imaginem a minha cara lol
E pronto é assim a minha vida interessante lol
Talvez faça uma coisa gira este fim de semana, ir ao cinema! Ver o ensaio sobre a cegueira, estou mesmo ansiosa :P

5 comentários:

Dreama disse...

Vendo assim a tua vida quase que pareces uma pessoa normal! =P
Eu ao fim de uns tempinhos andaria esgotada e passaria os meus fins-de-semana em Comunhão com a minha cama. Contudo és a prova de que se uma pessoa quiser tem sempre que fazer :D
Força aí rapariga
Beijocas

Vipy disse...

Bem menina isso é que é cá uma vidinha calma hein! Mas tás a fazer tudo o que querias, por isso não te queixes e luta contra as olheiras que daqui a um tempo verás que será tempo recompensado!
No meio disso tudo ainda tens de pensar na pergunta pertimente "E quando vou visita-las?"
Ah e aconselho.t em veres realment o filme, não é que eu ja tenha visto como é obvio, mas a minha mana diz que está muito bom.
Bom trabalhito**

Dreama disse...

Quanto ao filme também passo mas já ouvi críticas muito boas...Não aperciei o livro por isso dispenso o filme...
Ah e quanto a vires visitar... Faltam 3 dias para nos mudarmos!

Vipy disse...

3 dias... nem acredito :P

Silverboy disse...

Pois, já me tinhas contado sobre estes teus pequenos passa-tempos, espero que não te sintas assim aborrecida e tal com o pouco que tens para ocupar o tempo. Olha pensa positivo, pode ser que o pouco que estás a fazer agora te sirva para alguma coisa no futuro, quem sabe!Hehe!

Boa sorte rapariga!

**