segunda-feira, 13 de julho de 2009

Logotipo


Ainda não temos o cartaz pronto..fica o logotipo do Festival para vocês já verem qualquer coisa..brevemente colocarei o cartaz :p
Ahh e a minha tromba já saiu no Jornal de Castelo Branco :O (http://www.reconquista.pt/noticia.asp?idEdicao=187&id=15013&idSeccao=1929&Action=noticia)

Fica aqui a notícia..

Festival dá música no Lanço Grande
Chama-se Touch Luck e vai apresentar-se à região com um festival de música no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco. E já há nomes confirmados.


SP & Wilson, Angry Odd Kids e Deize Tigrona são alguns dos nomes confirmados para um festival de música que o Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, no Lanço Grande, recebe em Agosto. A organização está a cargo da Touch Luck, uma associação juvenil criada há um mês na cidade, mas que trabalha há mais de três meses em vários projectos, refere Hugo Clara, um dos rostos do novo projecto.

Constituída por jovens do concelho de Castelo Branco, mas também da Sertã ou Proença-a-Nova, a Touch Luck surge com a vontade “de divulgação da produção artística juvenil, divulgando experiências de sucesso, que sirvam ao mesmo tempo de inspiração e exemplo, mas dando igualmente espaço e voz àqueles que não encontraram ainda meio de difusão”, refere a associação na sua apresentação.

Com o Festival Be Happy – marcado para 14 e 15 de Agosto – a organização pretende proporcionar um convívio diferente e dar uma oportunidade a artistas, associações e artesãos locais para mostrarem o que andam a fazer a quem visitar o festival.

“O nosso projecto Festival Be Happy é um evento distrital que tem como principal atractivo a música, mas que engloba outras variantes das artes do espectáculo, do entretenimento, ou lúdicas” sintetiza a associação. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal e da Freguesia de Castelo Branco, referem os organizadores.

O local e a data para o festival não foram escolhidos ao acaso. Numa época em que os festivais de Verão surgem como cogumelos um pouco por todo o país, a organização optou por um fim-de-semana sem eventos e com um feriado.

A escolha do Parque de Desportos Motorizados acontece devido às condições que oferece, como as bilheteiras e as casas de banho, mas também pela facilidade de deslocação e o afastamento de zonas residenciais. Por isso vai até às 6 da manhã, de acordo com o calendário já definido.

A organização pretende promover o festival em vários locais da região, em especial nas praias fluviais e piscinas, festas em espaços de diversão nocturna e na internet, estando previsto para dentro de dias o lançamento da página oficial do festival. Os bilhetes vão estar à venda em todo o distrito e vai ser lançado um passatempo para oferecer ingressos.

A região marcará presença para já com duas bandas e cinco dj´s confirmados, que se juntam a outros nomes como os 4 Drums, Rusty, Makongo, DJ Knowledge e Petty, a voz de “Yah!”, dos Buraka Som Sistema.

3 comentários:

Menina Ochoa disse...

"Don't worry be happy"
=)
parabéns =) deves estar muito contente com o projecto =)
Eu brevemente revelarei o que me aconteceu de FANTÁSTICO esta semana

Silverboy disse...

Tá tão engraçado o logotipo! A coluna por ser amarela parecia-me um bocado de queijo à primeira vista... Duh! Muitos parabéns, a sério, por conseguirem criar um projecto destes!
Quanto ao cartaz, não conheço, mas é bandas aí da zona suponho?
Quanto às datas acho que foram bem pensadas, o pessoal que não estiver de férias e que não vá a outros festiveis tem sempre aí um ao pé de casa! ;)

Vipy disse...

Pois é minha menina Parabens hein
Que faça sucesso o festival pa cpntinuarem.
Ok eu sempre vi uma banana, obgd David por me alertares pa possivel barra de queijo :P