sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estágio de Verão

Chegou o Verão e as férias... E com eles uma nova aventura para mim... Para quem ainda não sabe consegui um estágio de Verão num canal de televisão por cabo, chama-se mvmtv (moda video e música) e é um canal dirigido aos jovens.
Só estou no canal há uma semana, porque como sempre antes das coisas começarem a magioa da Pandora acontece, mas pronto (para mais informações ir à Caixinha da Pandora).
Estou a trabalhar na produção de um programa chamado Agora é que são elas (a estrear em Setembro) e no be My Guest, hoje logo pela manhã recebi um e-mail que apartir de Agosto iria para a produção de uma serie televisiva =). Logo no meu primeiro dia, fui convidada a fazer parte do grupo das comentadoras em casting para o Agora é que são elas, e por isso além de fazer contactos para o programa, às segundas estou a gravar em estúdio como participante, uma vez que uma das concorrentes desistiu. Aparecerei em alguns programas e em algumas reportagens, a minha primeira reportagem vai ser no Anjos Urbanos, um cabeleireiro está agora na moda no Porto, onde irei ter direito a uma mudança de visual (medo, muito medo, Vânia eu não queria mas eles obrigaram-me a que outros me pintassem o cabelo, desculpa snif).
Paralelamente a isto, já fui contactada por outro canal (rtv) interessado no meu curriculum, ainda pensei em propor-lhes que trabalhasse de manhã para eles, e à tarde para a mvm, mas dado que também não me pagam fico-me nas produções da mvmtv, que além de didácticas são divertidas! =)
Apesar de com isto ter abdicado das minhas férias, estou a divertir-me bastante =)
Beijocas a todos

1 comentário:

Vipy disse...

Tou s ver que andas com umas férias bastante agitadas.
O que interessa é que estás a gostar ;) Parabens!
E pronto só por causa das coisas espero que nunca mais me venhas pedir que te pinte o cabelo... orgulho ferido percebes! :c