quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alô, alô!

Então pessoal como vão essas férias/trabalhos/o que quer que seja?
Contem coisas. O que têm feito? O que querem fazer?
Vamos lá matar um pouco as saudades!

iHasta!

9 comentários:

jonesforever disse...

Por norma, as férias são sinónimo de aumento de tempo que se tem disponivel, as combinações surgem para se fazer determinadas programações, as quais não se poderiam realizar noutras alturas, por esse mesmo motivo, espero que o que quer que seja que cada um dos membros da I.K. estiver a fazer neste momento seja o que gostaria de estar a fazer (ou pelo menos ande lá perto), claro que é sobretudo nestas alturas que se vão tomar os copos com os amigos e se metem os temas de conversa em dia, mas penso que estão a fazer preparativos nesse sentido, divirtam-se e boas férias!
P.S.-tenham cuidado com as bebidas, o problema não é beber, o problema é beber sem ter a nota na carteira, tomem atenção a este aspecto, ainda não saimos da crise!

Ema Carolina disse...

olaaaaa!

hum.. deixa ver! ah sim ando no curso de merchandising a aprender o que devia ter aprendido na universidade.
and guess what?! o formador tirou o nosso curso, na altura comunicação social, e foi colega do prof. canavilhas.

ah e recebi um telefonema da associação do estágio querem falar comigo para a semana que vem.

O Lado Be da Gi disse...

Davidio, ainda bem que gostast do meu novo template :P
Mas axo que em breve vou ter que o alterar porque tou com um pequeno problemaxinho :S

Opa, por estes lados não se faz rien de rien :S
Sempre a mesma rotina...Bahhhhh

Enfim, cá se vai andando...LOL

beijos*

Silverboy disse...

Olá!
Estou a ver que a Ema tem uma agenda bem preenxida! É assim mesmo rapariga! Boa sorte com a entrevista (?) para o estágio.

Gisela, não desanimes já com as férias. Eu também costumo ser assim, mas não pode ser. Este ano tentei pela 3ª vez inscrever-me no voluntariado lá para a vigilância das florestas, mas se das outras vezes eu nunca podia porque ia de férias a meio do mês, este ano deixei passar o prazo. Por isso tenho arranjado outras alternativas para me entreter. Na semana passada foram as festas cá do sítio, estive com amigos meus que já não via há séculos (alguns desde que saí daqui, já lá vão mais de 4 anos). Ir ao café ou à piscina também me ajuda a passar o tempo. No fim de semana quero ver se vou à praia. O meu computador tem andado meio parvo da net o que por um lado até é bom, só assim eu passo menos tempo em casa a olhar para ele!
Fixe fixe era se nos juntassemos por aí numa praia qualquer! ;)

Menina Ochoa disse...

Olá a todos!!!!
Eu desta vez vim aterrar no Porto, e consegui ser despedida logo no primeiro dia...
mal cheguei à televisão onde vou trabalhar durante o verão foiç-me comunicadio que o programa onde eu iria fazer pre-produção e reportagens tinha sido suspenso e a apresentadora despedida... Por isso mandaram-me para casa até nova ordem (onde é que eu ouvi isto o ano passado), mas quinta-feira lá recebi o e-mail maravilha, agora não só tenho três programas como vou ver se consigo concorrer a apresentadora de um dos três... Desejem-me sorte =)
Parelelamente a isso candidatei--me para ir trabalhar como RP para uma discoteca em Ofir, mas acho que não gostaram da minha foto e nem resposta me deram! LOLOLOL
Beijocas a todos

C'D' disse...

OLÁ!!

Olha eu cá estou a tirar a carta de condução =D FINALMENTE! Segunda-feira acabo o Código por isso o exame estará para breve =| Também já conduzi na rua é engraçado se bem que eu adoro travar! AHAH Pronto o meu instrutor só me disse "és muito calma e isso é muito bom" lol Vamos lá ver...

Em relação ao resto...desemprego continua... Continuo a candidatar-me a empregos e nada... Até já concorri aos concursos públicos das Câmaras, mas eles são cheio de merdas de burocracias e tem que se entregar não sei quantos papéis...da segurança social, do centro de emprego, das finanças, etc... Enfim tudo para no fim porem lá o filho de algum deles!

Portanto até ao momento só sei que terei férias no Algarve nos primeiros 15dias de Agosto numa casinha com piscina... =)

Como ficámos amigos lá no Curso de Televisão do Cenjor, terça-feira vamos jantar fora num restaurante italiano ali para Belém.

E assim vou-me entretendo =D

Beijos*******

Milk disse...

Olá minha gente!

Eu cá também decidi tirar a Carta de Condução nas férias. Começei com o código na passada quarta-feira e está a ser giro. Pena é que se tenha que saber coisas que na prática não servem para nada! Paciência!
De resto com a praia aqui ao pé, tenho me deleitado nas águas frias da costa e impregnado os meus calções com areia limpinha (para que não restem dúvidas é mesmo limpinha).
Férias fora de Matosinhos não conto ter, mas sem lamentações. Já tinha saudades aqui da terrinha.

Beijos/Abraços e Boas Férias.

Ema Carolina disse...

heia ricardo deves tar a dar os tipo de autocarros! 1, 2 e 3 ahahaha xD

Vipy disse...

Olá.
Bem eu não estou assim a fazer nada de util lol estou na zamb city e nem a praia me tem apetecido ir, o tempo tb n tem ajudado mt, por aqui ando, agr já com net tinha-me esquecido da placa em lisboa :S
E pronto basicamente visita-se o pessol, vai-se a Lisboa uns diazitos pa quebrar a rotina, envia-se uns curriculuns pa estagios de verão e é isso basicamente a minha vida.