quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ajuda precisa-se!

Pois bem lá consegui ser pelo menos pré-seleccionada para estágio numa associação de desenvolvimento local - beiraserra - mas em vez da entrevista normal que costumam fazer, pediram me para desenvolver um plano de estágio (???) na minha área!
Lá descobri o que era um plano de estágio agora é aplica-lo e como? Ideias não me faltam, mas por todos os pormenores em prática?!
Não se aprendem estas 'cousas na universidade, e dão a ética de este ano - que está me a dar cabo dos planos - que não tem nadinha a ver com a do ano passado e a qual não percebo para que vai servir aquilo tudo - a ética nicômaca de Aristóteles e a fundamentação da metafisica dos costumes de Kant tudo na íntegra, filosofia pura mesmo! Pior que lógica! -

Vamos lá ver no que vai dar!
Wish me luck!

3 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

Vai tudo correr bem Ema! ;)
Boa sorte mulheri...hehe


Beijos*

jonesforever disse...

Cada vez complicam mais, já não era suposto passar as várias etapas de estudos com alguma intensidade e depois chega-se a esta altura e pimba, aparece-nos cada uma pela frente, mas todas as situações conseguem ter uma saida dentro do plausível, vais ver que vais conseguir desenrascar-te, wish you luck!

Selene disse...

Boa sorte Ema! Força aí^^