segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mil à hora!!

Olá minha gente!! É verdade apareci finalmente porque tive um bocadinho de tempo para ficar uns instantes sentada na minha cadeira de rodas em frente ao pc..lol
Bem o David tem razão, temos que saber o que é que o pessoal anda por aí a fazer..Eu por exemplo estou a trabalhar outra vez na Mango, c'est la vie, não posso é ficar parada. E a grande bomba é que faço parte da organização do primeiro festival de castelo branco, então como devem calcular tenho andado numa roda viva, mandar mails, falar com pessoas, fazer reuniões...estou "morrida" mesmo!! Já agora era tãããooo bom que pudessem vir!! É nos dias 14 e 15 de Agosto e é tão baratinho, só custa 15€ os dois dias :p ...já agora Oh Elsaaa se puderes passa a informação na rádio..andamos com falta de publicidade..lool
Para juntar a este filme todo no fim do mês, em principio, vou começar a tirar a carta de condución!! ME-DO!!! E pronto, acho que nunca tive um verão tão pesado..lol xD

mais uma coisinha: TENHO SAUDADES VOSSAS =)

BISOUSSS***

Claudine ;)

3 comentários:

Silverboy disse...

Parece que andamos todos a mil nestas férias, cada um à sua maneira, mas tá tudo preenchido, e ainda bem!
Assim as férias passam melhor!
Besoooos!

Vipy disse...

Ai eu tava com umas férias tranquilinhas, relex, e como o tempo não estava a ajudar vim até Lisboa para desanuviar. Ok rimei :P

C'D' disse...

Mais uma vez Cláudia MUITOS PARABÉNS por este projecto :D eu acho que ERA TAO BOM IRMOS TODOS!!!! BORA BORA BORA BORA BORA BORA???


:|


BORA?!

Eu que não sou grande adepta de festivais de Verão, quero irrrrr! ESTAR CONVOSCOOOOOOOOOO