quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SURPRESA

Este fim-de-semana foi cheio de emoções e novidades.
A Elsa fazia anos...e nós decidimos surpreendê-la!
O David foi a Salamanca, a Vânia estava em Viseu e a Telma também por lá estava. Decidimos juntar o útil ao agradável e ir visitar a Elsa!

Eram 11horas da manhã de sábado quando nos encontrámos em Viseu, seguimos viagem em Direcção a Bragança. Eram 15horas quando entrámos em Bragança. A memória visual de fotografias da casa da elsa era a única hipótese que tínhamos para encontrá-la e surpreendê-la! Demos voltas e voltas e pensámos que tudo estava perdido porque casa da Elsa nem vê-la... Até que decidi enviar uma mensagem à Elsa a dizer "estou aqui a ver Bragança no google maps, diz lá a tua morada para ver se se vê bem a tua casa" e não é que ela disse tintim por tintim! Foi só meter a morada no GPS e lá fomos nós. A tinta já quase desaparecida "Família Afonso" dava a certeza da porta ser aquela.

À porta de casa, bem caracterizados com chapéus de aniversário, tocámos à campaínha. À janela surgiu uma cabeça que ficou durante alguns segundos perplexa a olhar para aquelas pessoas de chapéus na cabeça. Era a Elsa! Pôs as mãos à cabeça e veio a correr à porta. Não chorou mas os nervos e os tremelicos tomaram conta dela. Sentimos isso nos abraços =)

Mas as surpresas não acabavam por aqui!Às 19h30, enquanto nos preparávamos para o jantar, o David saiu e disse que tinha de ir carregar o telemóvel. Quando voltou, trazia mais uma surpresa: o Ricardo!

Fomos jantar, conhecemos os amigos da Elsa, conhecemos a noite de Bragança, encontrámos pessoas da Covilhã, conhecemos uma discoteca que fez relembrar os tempos do Espaço :p

No Domingo fomos à praia fluvial de Azibo...onde dormimos uma bela sesta lol

Segunda-feira revelou-se mais um dia importante...eu e o Ricardo tínhamos entrevista marcada com o Director da localvisão, a tv local de Bragança. Uma hora depois, tínhamos a consciência de que as nossas vidas iam mudar!

Pois é pessoal, eu e o Ricardo vamos para Bragança! Outubro é o início desta nova etapa!

PS: foi com muita pena que não conseguimos estar todos juntos, e por isso o pedido de reencontro/ajuntamento com todos continua de pé! =D

Beijão enormeeeee*******

-----
Carla Maria, tomei a liberdade de acrescentar o video ao teu post!

8 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

Antes de mais PARABÉNS aos dois por conseguirem este trabalho, desejo que corra tudo pelo melhor =D


Também gostava de ter estado com vocês nesta aventura... Ia-me fazer muito bem, mas infelizmente não pude :(


Beijos*

Unknown disse...

Malta, Bragança é o melhor sítio do mundo para começar a vida profissional!!! Foi lá que a minha começou e a minha vida nunca mais foi a mesma!!!!

PARABÉNS!!!!!!

Vipy disse...

Como me fez bem este fim de semana com vocês :D
Adorei mesmo. E pronto agr cada vez que quiser ir a Bragança já tenho mais duas casas para ficar não é meninos? :p
Espero que seja o inicio de tudo para vocês Kiss***

Silverboy disse...

Ahhh felizmente correu tudo como planeado ou até melhor!
Tudo começou ha cerca de duas semanas atrás quando eu me estava a preparar para ir para Salamanca. Perguntei à Telma se caso houvesse a possibilidade de irmos ver a Elsa, ela iria. "Claro que sim! xD" - estava escrito na mensagem 5 segundos depois. De seguida a Vânia disse que também ia estar em Viseu naquele dia, então aí pensamos alargar o plano a quem pudesse ir. Foram uns dias de tentar sabber os planos da Elsa para o dia dos anos, descobrir os melhores trajectos, procuras de padarias no googlemaps e mentirinhas inocentes para que tudo fosse surpresa. Pela primeira foto pode-se dizer que deu resultado, não? Foi um fim-de-semana que pareceram cinco dias, mesmo bom! E acabou da melhor maneira para a Carla e o Ricardo.
Que venha o próximo encontro!
***

Unknown disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiii...
O restaurante chinês!!!! É muita fixe, ia lá MONTES de vezes... melhor, melhor, só o "Gôndola"!!!!!
Xiiiiiiiiiiiii... o "Lagoa" aquilo tem noites de karaoke muita fixes... costumava ir lá com o meu chefe!!hihihihi Ele tinha lá uns "connect's"a e malta nunca pagava nada!!! :P

Fogo, agora fiquei com saudades!!!

C'D' disse...

O vídeo está brutal David!

Elsa depois tens que me levar a estas noites de karaoke que a Lucie fala =D

weeeeeee

elsies disse...

Um sonho realizado no dia de aniversário... :):):)

Muito, muito obrigada por existirem!

Selene disse...

Ohhh, a nossa música =) Para mim, foram mesmo os melhores dias dos últimos meses! Até fiquei doente de saudades quando me vim embora xD

Curiosidade: Estive a ver o vídeo de quando andávamos à procura da casa da Elsa e estivemos mesmo na rua ao lado! Pfff... Valha-me Deus! Tenho que ver se encontro o cabo para vos passar o vídeo e as fotos ;)

E, novamente, parabéns Carla e Ricardo =D