sábado, 19 de setembro de 2009

Sem titulo ... Palavras para quê?

É nestes dias em que se lembra os melhores momentos que se passsaram na cidade da Covilhã, e como protagonistas estão todos vocês

Miss you all


* Pensamento do dia pode ser?!

9 comentários:

Vipy disse...

Pois é, há dias que em que se lembra mais do que outros aqueles dias em que juntos eramos felizes naquela Cidade.
É bom sentir saudades, é sinal que valeu a pena :D

Até breve! *

elsies disse...

É engraçado como nestes últimos dias também me tenho recordado de muitos episódios... ainda hoje me lembrei daqueles moches à porta do rocket!! hahhaha! :D

Claudine disse...

ja chorei tanto hoje! n me consigo habituar à mudança radical da mh vida! trabalhar num sitio em q as pessoas pensam q nos somos uns bichos insignificantes e as vezes so me apetece trazer escrito na testa LICENCIADA!! dps há o facto de pensar todos os dias aquilo q vivemos..a vossa amizade faz me tanta falta! nem os amigos de infancia conseguem tomar tanta importancia, como voces tomaram para mim... n o estou a dzr pq parece bem, apenas pq hoje especialmente sinto uma enorme vontade de gritar e chorar...quero sair daqui, parece q voltei a estaca zero e q sou uma inútil que nem os objectivos consegue alcançar! sinto tanta a vossa falta...a Nossa COVILHÃ q era so nossa qd desciamos ou subiamos aquelas ruas bebedos ou sobrios, a chover ou a fzr aquele sol torrido tipico da covilhã! desculpem a minha sentimentalidade...pode soar a falso, mas n é! gosto mto de vcs..e era nesta altura q precisava de um pouco q cada um de vos tem de especial :)
love you all**

Silverboy disse...

Cláudia!
Pode também parecer que só estou a falar por falar, mas ainda ontem pensei bué em ti, já que não falamos há algum tempo! Então rapariga não te deixes ir abaixo... Havemos de nos encontrar todos dentro de pouco tempo e ter muito mais dessas histórias de que tens saudades para acrescentar aqui no blog!
Vá, arriba!

**

Selene disse...

Parece que isso é "mal" geral. Nos últimos dias também tenho pensado imenso de todos os nossos momentos... Será que é por ser o inicio de mais um ano? A altura rm que, normalmente, voltávamos para o nosso mundinho?

Epá, para quando um jantar todos juntos, hein? Quero saltar-vos para cima (no bom sentido) =D

C'D' disse...

Oh... Acho que é mesmo esta altura do ano que ficamos mais sensíveis...fala-se em universidade, fala-se em praxes...e a Ema trouxe de volta o sentimento que foi partir...o momento de deixar a casa, do último jantar, da última saída, da última ida à universidade... e que faz pensar nos momentos todos que já vivemos juntos... Eu quando penso que já pensou um ano nem acredito...porque apesar de tudo vou sempre estando com alguém de nós... Mas tenho mesmo saudades de um momento nosso sem ninguém a faltar...já não vejo a Cláudia e a Ema há quase um ano... =(

Vou ver como vão ser as coisas em Bragança, e se der posso pedir um reencontro como prendinha de aniversário?! =')

Milk disse...

Eu sei que o post é da autoria da Ema, mas as minhas palavras vão directamente para a Cláudia!
Queria dizer-te que este ano que passou estreitamos a nossa amizade, embora com altos e baixos. Foi bom ter tido um contacto mais próximo contigo! Vou sentir saudades dos momentos que passavas na residência, das nossas "jantaradas na cantina",das saídas para o cantinho do artista e até das noitadas a fazer trabalhos para entregar no dia seginte, entre outras peripécias. Tantas coisas que passamos juntos este ano que pareceu uma vida inteira.
As recordações podem trazer todo o alento que precisamos para ultrapassar as barreiras do dia-a-dia e a esperança de uma vida melhor a força para continuar. Por isso, quando tiveres cabisbaixa junta estes dois ingredientes: as boas recordações e a esperança e vais ver que serás imbatível!
Beijo do Ricardo!

Menina Ochoa disse...

Eu acabei de chegar agora ao trabalho, já vinha desanimada, agora veio a saudade em grande...
Sei pelo que estás a passar Cláudia, eu desde que aqui estou até já comparada fui a um puto de 15 anos, só porque ele vendia mais reportagens que eu! O meu produtor diverte-se a tentar mandar-me a baixo, e sou completamente invisível para parte da redacção, mas quando estou assim, penso em nós nos bons momentos que tivemos e vamos ter...
Quarta-feira vou ver a Elsa, e levar-lhe o Teófilo, que só naquela da amizade, só se calhou ontem à noite quando o enfiámos na cama a dormir connosco!
E vamos lá marcar a jantarada anual da Irmandade para matarmos saudades, criarmos novas aventuras, e actualizarmos o nosso dicionário de parvidades!

Claudine disse...

obrigado a todos pelas palavras :) :) soube msm bem ..e por favor marquem o mais rapidamente possível um reencontro se nao eu sufoco de saudades!! beijnhos mto grandes** :)