segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Porque um cereal também tem direito a datas importantes!

Reparei agora por acaso que fez ontem um ano que fui para Salamanca e então não podia deixar passar esta data em branco (nem que seja para mais tarde vir ao blog recordar!). Lembro-me como se fosse hoje: chegar aquele quarto microscópico e arrumar as minhas coisas ao som da música do portátil. Não tinha levado cabo da Internet por simples teimosia, pois lembro-me de pensar ainda em Portugal "oh, não vou levar, se levo não vai ser preciso, mas se deixo ficar chego lá e é a primeira coisa de que me vou arrepender" - Como eu estava certo, o Sábado e o Domingo pareceu-me um mês, ainda sem conhecer ninguém e não ter nada para fazer. Resolvi então dar uma primeira volta pela cidade. Às oito e meia da noite fui pela primeira vez ao restaurante onde viria a comer todos os dias na companhia dos futuros amigos. Ao final do dia lá consegui apanhar wireless de alguém e mandei todos os mails que pude num espaço de meia hora. Lembro-me também de falar com a Carla. No Domingo já não me lembro tão bem de todos os pormenores, lembro-me que conheci colegas de casa que foram chegando.
Na primeira semana foi só resolver problemas, sair, conhecer melhor a cidade e novas pessoas. Fui às aulas a primeira vez só na 6ª feira, devia ter ido logo 2ª...
A partir daqui fui contando no blog. Uma experiência a não esquecer.


(peço desculpa por ser tão chato ao postar coisas que só a mim me dizem respeito, mas eu gosto de partilhar, não é para fazer inveja lol)

2 comentários:

Vipy disse...

Como o tempo passa rápido :S
Um ano jesus, aiii jasus.
Eu fui a primeira vez para Barcelona ver de casa dia 11 de Setembro, como me podia esquecer!!
E daqui a dois dias faz um ano também que fui de malas e bagagens para lá! "Oh tempo volta para tras".
Não és nada chato a postar estas coisas, a malta gosta de ler :D

Menina Ochoa disse...

Amanhã faz um ano que eu e a Vânia embarcamos para barcelona, conhecemos a Liliana e começamos a aquela que foi a grande aventura das nossas vidas... Eu por agora estou deprimida... enfim