sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Parabéns blog!!

6 comentários:

Silverboy disse...

25 de Setembro de 2008, nascia finalmente após algumas semanas de hesitação e com a contribuição de várias pessoas, o nosso blog! Já foi há um ano jasus! 220 posts foram escritos desde então. Muita coisa mudou desde há um ano atrás, uns mudaram de cidade, outros tiveram em estágio, outros conseguiram emprego e sei lá mais o quê. Também entre nós algumas coisas mudaram, houve quem se afastasse, mas penso que de forma geral conseguimos manter o contacto. Talvez com uma pequena ajuda do blog, não sei.
Pelo menos a mim ajudou-me, quando eu tinha alguma coisa aqui a fervilhar e a querer sair era aqui que vinha despejar, quantas vezes eu imaginava já um post inteirinho na minha cabeça? (shame on me...) Enquanto estive em Salamanca foi também uma grande ajuda para ir tendo contacto com todos vocês e quando voltei, apesar de não ter tanta coisa interessante para escrever, gostava sempre de ir ler o que já tínhamos escrito - partir-me a rir ou ficar com saudades...
Enfim, estou orgulhoso do nosso menino e desejo-lhe outro ano igual ou melhor do que este, pelo menos com muitas aventuras nele escritas, era sinal que nos estaríamos a divertir.
Oh, custa tanto vê-los crescer...

elsies disse...

David, aquilo que disseste sobre vir aqui a despejar é tão verdade... eu só gostava de ter mais oportunidade para vir atirar para aqui as minhas alegrias e frustrações... e também ler as vossas...
Mesmo via blog, vocês fazem-me tão bem...

Saudade...

C'D' disse...

AH! Ainda anteontem eu e a elsa falámos nisto! =D É verdade acho que mesmo que às vezes não deixe um comentário, não erco um único post! Já é um hábito... Quando venho ao pc abro logo o mail e vou ver se há novidades no blog! É um menino que, pelo menos a mim, tem dado muito conforto...saber que apesar da distância, a falta de comunicação via telemóvel ou msn, aqui há sempre tempo e espaço para cada um dizer o que quer! Adoro-vos! SEMPRE =)

Muahhhh**** !

Vipy disse...

Oh como é que o nosso menino cresceu tão rápido :S
Parecendo que não este blog significa mesmo a separação (fisica) de cada um de nós! Snif, já passou um ano credo.
Mas como todos vocês já referiram fizemos deste blog um elo de ligação, assim todos sabemos das pequenas coisas que nos fazem felizes, entristecem, enchem-nos de saudades enfim...
Que cresça como tem crescido até agora por muitos e longos anos e que nós continuemos assim... amigos e parvinhos!!

Kiss Irmandade**

Ema Carolina disse...

o nosso baby cresceu tanto! e é ele que muitas vezes nos mantem unidos e contactaveis naqueles momentos em que mais precisamos dos nossos amigos para desabafar!

love yaa!

Selene disse...

Parabéns (atrasados) ao nosso menino =D Ele está tão grande!

Eu estou como a Carla, mesmo que não comente, sempre que consigo vir à net a primeira coisa que faço é ver se há novidades. É uma maneira de continuarmos juntos, de partilharmos as coisas boas e más, de pedir um conselho ou ajuda, de desabafar... Pensar que já passou um ano... Parece que ainda ontem o vimos nascer! Mas espero que ainda tenha pela frente muitos, muitos anos, é sinal de que continuamos unidos =) Mesmo que às vezes morra para o mundo, gosto assim um montão de vocês, e isso não muda, oubiram?