quinta-feira, 19 de março de 2009

Âp! Dei-te... (Sem comentários, eu sei...)

A Elsa disse-me, e cheia de razão, que já há algum tempo que não se postava aqui nada... parvo! A verdade é que com este horário de caca mal dá tempo para comer! Eu bem que gostava de poder passar aqui mais algum tempo no mundo dos blogs.
Por cá está tudo bem, a família também vai bensinha e o preço dos panikes e da cantina é que já subiu.
Mas pronto, a ideia era deixar cá uma coisa parva e como de momento não tenho nenhuma ideia vou rouba-la daqui. Consiste em revelar as pesquisas feitas por cibernautas e que conduzem ao nosso fantástico blogg. Há algumas pesquisas verdadeiramente espectaculares e que não podem ser mantidas em segredo! Vou por isso (tentar) escolher as melhores.
1 - Música Se Estiver Wonder - Confesso que demorei algum tempo a descodificar esta, mas lá consegui. Para tal tive que ter em conta que quem procurou isto estava no Brasil, portanto li mentalmente com sotaque. Não quereria antes procurar "Música Stevie Wonder"?
2 - Onde foi construido o castelo de Segovia? - Acho que foi ali prós lados da Boidobra! Que mania que esta gente tem de arranjar nomes que confundem as pessoas!
3 - Eu estou nostálgica - Ok, ainda bem! Por vezes todos estamos, não é verdade? Se procura reviver grandes sucessos da televisão dos anos 80, 90 e por aí adiante aconselho visitar este blog, ou então este. Por experiência própria aviso que a nostalgia tende a aumentar...
4 - Vou-te deletar te excluir - Ok, a culpa deste foi da Elsa. Esta é a 2ª frase mais procurada, depois de Our Wonder Moon. (Pode-se portanto concluir que somos mais famosos que esta "música"?) Atenção, se está mesmo a pensar em apagar alguem do msn não se esqueça de bloquear o contacto antes de o eliminar, caso contrário, a pessoa continuará a vê-lo.
5 - O que fazer com caixas de cereais? - Segure nelas com uma mão e com a outra solte as abas. De seguida espalme a embalagem e vá rasgando em metades, até fazer vários rectângulos com cerca de 15cm por 20. Por fim coloque no ecoponto.
6 - Serviços académicos da UBI - Sem dúvida a mais engraçada de todas. Aconselho ir lá tirar a senha, voltar para casa e ler todos os posts deste blog, deixar pelo menos um comentário em cada um deles e regressar à fila, caso não passem das 15:30H.
Existiam muitas outras bem melhores, mas já não dá para consultar e também já não me lembro. Para a próxima começo a apontar!

11 comentários:

Vipy disse...

Nada melhor que um post animado para ressuscitar este blog realmente.
é engraçado ver como as pessoas vão parar ao nosso blog, falamos de mil e um assunto, mas gostei expecialmente da tua dica do que fazer com caixas de cereais!
Nunca reparei se os meus quadrados sao de 15 por 20, serei uma má "recicladora"?!

C'D' disse...

LOL gostei especialmente da primeira! Nunca tinha lá chegado lool como é que alguém pode pensar/comparar ou seja lá o que for estive wonder com stevie wonder?? LOOL muito bom

jonesforever disse...

Fantástico o que se encontra na net nos dias de hoje, sem palavras...

Anónimo disse...

só tu davideo cristino!! ahah! muito bem xD
***

Menina Ochoa disse...

Procurar os Académicos da UBi e vir parar a nós é mau, tendo em conta que só fazemos má publicidade! hehe Gosto da segunda mais procurada... LOL! Deixa lá no Pandora a mais procurada é "Como conquistar um rapaz"! E a segunda "orgias com os amigos" e porque é que encontram o meu blog? Por causa de eu ter falado lá das nossas orgias no MSN!!!

elsies disse...

hahahahah brutal! tá demais mesmo...
as que eu mais gostei foi a da caixa de cereais e a dos serviços académicos!!

Mas como é que raio alguém vai perguntar ao google o que faz com caixas de cereais!?!? oO

"se estiver wonder" também é qualquer coisa... mas vindo do Brásiu, nada demais...

O Lado Be da Gi disse...

Opa parti-me a rir com esta posta david! Tá demais!LOOOOOOOOOOOOOOL
Oh meu deus vê-se cada coisa!LOL

Beijos*

Selene disse...

Loool "Se estiver wonder" tem qualquer coisa de espe(c)tacular (adaptemo-nos ao acordo ortográfico, irmãos! \O/). Mas a que me intriga mais é a segunda... Castelo de Segovia? Oi??? O que tem isso a ver com o nosso blog? Loool

Silverboy disse...

Hehe, obrigado, mas o mérito é de quem faz as pesquisas!
Não Vânia não és uma má recicladora, este tamanho é uma medida padrão, podes sempre adaptar à tua maneira!
A pergunta dos cereais foi feita por mais do que uma pessoa!
Oh Telma, então se lesses o blogg com atenção vias que a Vânia, a Guida e eu fomos visitar o castelo de Segovia, em Espanha e há uma posta sobre isso!

Vipy disse...

Pronto já me sinto muito melhor comigo mesma, é que esta coisa da reciclagem não é fácil! Ok não é fácil para a dona "Crepe", para quem não sabe nossa colega de casa, que insiste em por casca de bananas para reciclar e muito mais! Dúvida pertinente a banana vai po papel ou para o vidro?!? humm
Oh Telma realmente, como é que é possivel que não te lembres da palavra Segovia? Pff mudou as nossas vidas :P Lol

Menina Ochoa disse...

Vânia já te expliquei que é para o plástico, não vês que na selva as bananeiras agora também são produtores naturais de plástico! =P