quinta-feira, 26 de março de 2009

Reminiscência do Arraial

Na passada terça-feira lá fomos nós para mais um arraial. E não é que descobri um novo sucesso da música pimba. Preparem-se que é espectacular!
Tentei pesquisar na net a música, mas não encontrei. Então decidi deixar aqui o refrão que bate, sem dúvida, muita música pimba que anda por aí. Antes de mais quero vós pedir, leiam o refrão em voz alta (tem mais graça). Acho que a letra é da autoria de Tiago Silva.
Vá, uno, dos, tres... "Se não queres engravidar, chupa uma pílula."(lol) Disseram em voz alta? Digam lá se não é um grande trocadilho!

8 comentários:

jonesforever disse...

Se esta letra pegar moda, o Zé Malhoa e o Quim Barreiros vão ter que começar a ser ainda mais originais, é que esta vai para o top ten das músicas mais ouvidas em Portugal, já para não falar que tem uma moral educativa e esclarecedora, cada vez mais penso que a música pimba nos ensina alguma coisa!

Menina Ochoa disse...

Levantei-me à 5 minutos e não sei se é da minha vista semi serrada ou se a parte tarada do meu cerebro acordou primeiro, mas li Pila! Sou uma triste! Bah

Vipy disse...

Oh Ricardo que era de nós sem as tuas actualizações da pimpalhada hein. Grande musica sim senhora o Quim já está a ficar velho á que apelar a novos talentos LOL

O Lado Be da Gi disse...

LOOOOOOOL
Esta tá demais Ricky!LOOOOOOOL

elsies disse...

Não há maneira... tem que haver sempre um novo hit a marcar a semana académica...
Ricardo, é bom que conheças novas pimabalhadas, mas não tenhas pressa em esquecer as que já marcaram a tua vida e o teu coração! xD

Velhinhos tempos do nosso
"Oh I(n)sabel" não? *_*

Silverboy disse...

Pela tua alegria a contares isto imagino que seja mesmo um sucesso da música nacional ainda por descobrir! =D

Ema Carolina disse...

Devido a minha estupidez de apanhar soro para o hospital duas semanas antes do arraial...

eu NÃO fui!:(
e o que eu perdi!

To Martins disse...

Já se encontra no youtube a musica de Tiago Silva se não queres engravidar chupa uma pilula podendo ainda visitar o site www.tiagosilva.com