Penso que já aqui tinha escrito uma vez o quão eu fico inspirado quando tenho que estudar… O problema é que a minha inspiração é canalizada para todos os lados, menos para onde devia…
Adiante, este post não vem a propósito de nada, nem pretendo dizer algo concreto. No entanto queria saber se em crianças, tal como eu, tentavam de tudo para alcançar alguma coisa e depois, passados muitos anos conseguiam essa coisa (que já nem se lembravam que queriam quando eram pequenos) e afinal até já não acham piada nenhuma? De certeza que sim, deve acontecer com toda a gente… Pois foi uma coisa dessas que acabou de me acontecer: em catraio, e vá-se lá por alminha de que santo saber porquê, eu sempre tive uma pancada que tinha que ter uma determinada música. Lembro-me que durante anos levei a cabo várias pesquisas, sempre em vão. Tenho uma vaga ideia que a primeira vez que a ouvi foi numa excursão da escola primária (não rir) e pronto, ficou-se-me a coisa no ouvido e mesmo com o avanço da tecnologia nunca tinha conseguido encontrar o raio da obra-prima!
Por isso hoje estou feliz, quase que até levanto a parte esquerda do lábio superior numa tentativa de sorriso, uma vez que a encontrei! Hoje não penso que a música seja nada de especial, mas sinto ainda assim um certo conforto interior, já que era a última música (destas que uma pessoa procura desde há séculos) que me faltava ter!
Ah, falta dizer qual era a tal música, para o caso de estarem interessados:
Enfim, foi só um desabafo para evitar estudar Psico-fisiologia-merdó-coisa!
E vocês, quais eram os vossos sonhos de meninos(as)?