segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Início de semestre...

Hoje começa o nosso semestre aqui em Barcelona... Ao longo do primeiro semestre contámos aventuras e desventuras, peripécias e situações sérias, mas na realidade é que o nosso semestre foi enfeitado por tantas pessoas que mal mencionamos, pessoas a quem nós carinhosamente demos nomes, na maior parte dos casos porque não sabiamos o nome delas, agora que o semestre acabou continuamos sem saber o nome de algumas, mas não de todas... E por isso resolvi partilhar os nomes fofos que atribuimos aos nossos colegas da escola, de casa, de todo o lado...

Crepe - Nome gentilmente dado à francesa que mora connosco.

A de desporto - Rapariga do grupo da Vânia, que só faz notícias de desporto e a sua simpatia tem variaçoes tao constantes que nao sabemos se é simpática ou antipática.

Caga Tacos - Nome que eu dei a um gajo que pura e simplesmente detesto, não sei como se chama, mas ele sempre torceu os olhos quando eu falava e mandava olhares assustadores quando passava por mim, e por isso graças à sua arrogância dei-lhe este nome.

O do piercing - Rapaz do grupo da Vânia de Rádio que eu também não sei como se chama. Mas a Vânia diz que é Andreu. Chamamos-lhe o do piercing porque tem um piercing mesmo no cento do lábio inferior!

O da Desigual - Rapaz do meu grupo de Rádio que anda sempre com roupa da Desigual, chama-se Quim Almansa, e é assim o garanhão lá do sítio (pelo menos parece) nós não o achamos nada de especial!

O Camisa - Rapaz do meu grupo de Ràdio que anda sempre de camisa. Chama-se Xavi e diz que a universidade é uma merda.

O Cicatriz - Rapaz que tem uma cicatriz na bochecha esquerda, chama-se Carles e também é do meu grupo de rádio.

O Pequenino Fofinho - Rapaz do meu tamanho que tem uma cara muito fofa. O seu primeiro nome é de origem desconhecida, mas tem o apelido de Muñoz.

O Facebook - Sim nós sabemos que é uma página tipo Hi5, mas também é o nome que demos a um colega do grupo da Liliana. Ele chama-se Marc e de momento está a estagiar num Jornal.

O Calçoes (e escreve-se sem til em homenagem à configuraçao do teclado espanhol) - rapaz que anda sempre de calçoes na Universidade mesmo que esteja frio, às vezes lá veste umas calças mas nunca diz que nao a uma t-shirt. Chama-se Oriol.

O Garras - Aquela pessoa que devia sempre usar tenis para esconder os seus horriveis dedos, mas nao usa. Prefere andar sempre de chinelos, quer chova quer faça sol e desconhecer o conceito de cortar as unhas. Chama-se qualquer coisa Angel.

5 comentários:

Menina Ochoa disse...

P.S. O meu grupo de rádio era: Eu, o Camisa, o Cicatriz, o Desigual e o Garras!!!! E pronto mais duas gajas! LOLOL

Vipy disse...

E pronto os nossos nomes foram desvendados, agr é melhor ter cuidado, muitooo cuidado. o meu grupo de rádio era fofo. Agora já não vamos ter aulas com eles, predominam pessoas de quarto ano, incluindo o caga tacos, podem imaginar a satisfação da Guida quando o ve a entrar na sala LOOL

Aiii adoro esta guerra

Menina Ochoa disse...

Graças a isso vou passar a ser como o Garfield "Odeio Segundas-feiras!"

O Lado Be da Gi disse...

Opa aí por Barcelona não existe nenhum peixe-balão???LOOOOOOOL
Só vocês mesmo :P

kisses*

jonesforever disse...

Boa técnica para decorar caras, penso que vou começar a utilizar essa mesma técnica!