domingo, 15 de fevereiro de 2009

Férias

Acabou-se mais um final de semestre, aqui teem um periodo de férias um pouco estranho. Acabou a época de exames dia 13 de Fevereiro e o novo semestre começa a 16 de Fevereiro.
Pois é, só resta um fim de semana de descanso. Já tinha saudades do acordar à uma da tarde, o despertador permanecer caladinho, ficar na cama a ver séries, filmes, passear, sair, deitar tarde sem ter o peso na consciência que só me restava 2 dias para acabar de ler o "Georg" (já era tanta a familiaridade com o livro que tinha de ler para um exame que chamava-lhe simplesmente o Georg).
Sabe tão bem quando se termina mais um semestre e a sensação de poder arrumar os apontamentos?! Adoro! Embora não os possa já reencaminhar para Portugal porque vou ter de repetir um exame, até agora, em Julho. Mala suerte :(
Mas o final de semestre também tem coisas más, nomeadamente despedidas. Há muito pessoal que já vai embora, mas pronto partindo do principio que vinha por um ano já sabia que isto ia acontecer. Só resta dizer um "até um dia destes" e desejar as boas vindas à next round de Erasmus.

3 comentários:

Menina Ochoa disse...

Mas para dizer até um dia ainda temos a fiesta de olá novos erasmus adeus erasmus companheiros de aventuras que vai ser já terça feira!
E pronto nunca tive umas férias tão pequenas...

O Lado Be da Gi disse...

Pois é Lady Vipy, a vida é mesmo assim, feita de "até já´s" ;)
As coisas boas permanecem sempre =D
Já agora, boa sorte pras voçês neste 2º semestre :D

Kisses*

jonesforever disse...

Já lá dizia alguém, paras uma coisa para puder começar outra logo a seguir, porque a vida é feita de constantes mudanças e sucessões!