sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto (que nunca gostei de ti)


Pois bem, os meus dias não têm sido tão interessantes como os da Guida ou tão relaxantes como os da Vânia. Resumem-se a ir à praia ou à piscina de vez em quando, cinema, ir ao café com os amigos, ver o 5 pr'á meia noite e pouco mais. Mas por estranho que pareça este ano não me fartei das férias (pelo menos até agora) e não roguei pragas ao mês. Acho que estava a precisar de um tempo para por algumas ideias no lugar (e desarrumar outras tantas...).
Agora a minha próxima batalha é ganhar coragem para estudar para uma cadeira que deixei por fazer em Salamanca (só há pouco tempo soube que tinha reprovado - viva aos serviços da UBI!!) Não é que o exame tenha muita matéria ou seja muito difícil (espero eu), mas tenho deixado sempre o estudo para depois. Só hoje comecei a dedicar-me mais à coisa. (Já li 5 páginas desde o almoço!) Mas claro, que com o estudo vem a vontade de fazer tudo e mais alguma coisa menos estudar, claro está... Deu-me assim uma vontade de ler os primeiros post do blog - é bom poder reler os episódios que se viveram há quase um ano e ver como as coisas mudam ou pelo contrário se mantêm!
Depois do exame não sei o que me espera. Não saber para onde vou parar no próximo ano, as dúvidas/inseguranças devido à tese que se aproxima têm-me deixado uma beca ansioso. Só espero que seja um ano em que eu consiga dar-me bem no estágio, fazer uma boa tese, acabar o raio do mestrado, divertir-me sempre que possa, bem como estar com os amigos, mas também fazer com que a minha vida tome o rumo que eu quero! (Ter que estudar deixa-me mesmo inspirado para outras coisas).
Bom, vou voltar ao estudo!
iHasta!

4 comentários:

Ema Carolina disse...

David amigo! Eu estou contigo! tudo aí a córtir e nos a marrar! é preciso coragem pah pa estudar com este calor todo!
Só mais um sacrificio! :D
Bom estudo

Milk disse...

Hoje a não perder o filme português "Meu querido mês de Agosto" na RTP2!

O Lado Be da Gi disse...

Vá pessoal nada de desanimar! Força!

Fogo, ao contrário do david tou farta de férias, tirem-me daqui por favor!!! Please!!!

Beijos

Vipy disse...

Sim minha gente nd de desanimar.
Força nisso, já tiveram tempo para recuperar baterias :P
Oh eu farta de férias não tou, tou e farta de serem sempre a mesma coisa :P
beijitos