domingo, 23 de agosto de 2009

Vira o disco...

Hello
Agora sem pc não tenho dado novidades mas a minha vida nos últimos tempos tem se resumido a:

9:00h - Vânia acorda
9:30h- toma pequeno almoço
10:00h- deixa mãe no trabalho
10:10- (depois de encontrar estacionamento)chego à praia
12:30- sai da praia
12:40- chega a casa e prepara o almoço
13:30h- almoça
15:00- vê um episódio (dois, três, dependendo se vai a praia ou não) de Serviço de Urgência
16:00- praia again
18:45- sai da praia, vai buscar mãe ao trabalho
19:30- casa, banho, tv.... etc etc
21:00- jantar
e pronto dp ou sair pa ir ao café ou "xixi cama" :P

Resumindo... farta de férias e com montes de saudades vossas :(


... e toca o mesmo!

6 comentários:

Menina Ochoa disse...

pelo menos recarregas baterias para aquele que vai ser o nosso último ano de pessoas que estudam! bahhhh

deves estar com um bronze de fazer inveja =P

beijocas

Ema Carolina disse...

praaaaiaaa :'(
só eu pa passar os dias enfiada em casa a estudar

é pa vires ca a cima e o resto do pessoal igualmente, combinar alguma coisa! ( tou pa ver o teu bronzeado ;) )

elsies disse...

Tenho uma proposta p'ra ti!
Fazemos como naquele filme de Natal e trocamos de vida durante duas semanas hehe :P

Silverboy disse...

O The Holliday! :D
Aproveita Vânia!
Pois os meus dias são assim do mesmo género só que demoro uma meia hora a chegar à praia e não pode ser todos os dias (porque eu de praia farto-me depressa...)

C'D' disse...

Realmente... é parecida à minha, tirando a praia, que não tenho paciência lol

Oh Elsa podes trocar comigo? Escolhe-me a mim, escolhe-me a mim! =P

****

Vipy disse...

Lol
Pois mas o verao ja ta a acabar hehe bronzeado?! nem por isso este ano o sol nao gosta de mim, e alem disso para alem de tar lá pouco tempo vou nas horas de menos calor, só por causa dos maleficios e dessas coisas LOOL ***