sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novidades

Oh minha gente que é feito de vocês?!

Ora eu já fui de férias para o Algarve, já voltei. E agora ando arduamente à procura de um emprego (qualquer) já que não me querem no jornalismo e eu não vivo do ar... Assim sendo, a minha semana foi árdua na procura de um emprego como deve ser. E só neste semana já fui a 4 entrevistas... Eu até tenho pena das pessoas que têm pena de mim quando vêem que sou uma licenciada desempregada há um ano e já só quero trabalhar no que seja lol O mais ridiculo é que nas entrevistas a que fui fizeram elogios à minha voz, disseram que tinha uma voz radiofónica, chamaram-me a menina da rádio... Fizeram mais elogios do que alguma vez me fizeram nos estágios, ou melhor no Rádio Clube nem sequer ouviram a minha voz... Enfim, é esta a realidade e é com ela que tenho que viver.

Entretanto continuo a tirar a carta, agora a parte da condução, e terça lá volto às aulas =)

Eu acho que já era altura de combinarmos uma jantarada a sério porque estou mesmo a precisar de uma com vocês e com aquela vinhaça da Covilhã =D

E por aí, novidades?!

6 comentários:

Milk disse...

Para nós serás sempre a nossa Menina da Rádio! Ir à luta, não esmorecer é o melhor que tens a cumprir! Pegando num título de um filme português que vai estrear em Setembro e que encaixa na vida de qualquer membro da Irmandade "A Esperança está onde menos de Espera".

Beijos e Abraços

Ema Carolina disse...

Sabes que ja ouvi muita dizer que o que se ganha com luta tem muito mais sabor no fim, dá se muito mais valor. E tu sabes perfeitamente o que é lutar por algo que se sonha! Depois confirma;)

(Eu até para ir para a apanha da fruta ja me ofereci!)
Mas pronto no meu patamar inferior falta me uma cadeira para me licenciar, e o concurso de estágios profissionais aqui na câmara da minha terrinha tem limite de candidatura até ao dia 3 de Setembro, ou seja, dia do meu exame... lá perdi eu uma oportunidade fantastica de juntar um dinheirinho... é como o ricardo diz baseado no titulo do filme a esperança está onde menos se espera, algum dia algures seremos recompensados!

Beijinhos**

O Lado Be da Gi disse...

É assim mesmo Carla, o caminho é prá frente ;)
Menina da rádio é bué da giro...hihi
Pois ás vezes não nos dão o devido valor por aquilo que somos...Enfim!

Mas que bela ideia, Carla...LOL
É só combinar, tou com tantas saudades vossas...Snif!

Beijos grandes

Silverboy disse...

Deixa, quem perde são eles por não te darem já emprego na rádio! Continua a lutar e boa sorte!
Depois quero saber quando estiver a carta concluída.
Quanto ao jantar também concordo, ontem deu-me assim uma saudade, de tudo, de voces, de como uma pessoa se sente viva quando estávamos todos juntos! Enfim...

É questão de se combinar!

***

Menina Ochoa disse...

Pedra de Urso, Pedra de Urso! =P Eu acho bem, mas pode ser em fim-de-semana?? É que se não é muito complicado para mim

Carla não desanimes, vais ver que depois de toda esta procura vais encontrar o teu emprego como sempre sonhas-te!

Ninguém disse que era fácil... Mas nada é impossível... Esta semana lembrei-me de ti quando vi que procuravam, de um jornalista parta economia...

Tenho saudades de todos!

Beijinhos

elsies disse...

Concordo com o David, quem perde são eles... e tenho a certeza que um dia vão ficar a saber o que perderam!

Andar é p'ra frente, não desistas e mantém a alegria, vais conseguir mais cedo do que pensas, menina da rádio!

*SAUDADES*