quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

*

Decidi partilhar o acontecimento de hoje.
Algo que ficará assinalado para sempre. Sei que o "para sempre" pode soar um pouco abusado mas desta vez o significado é mesmo usado literalmente. Foi a concretização de um sonho antigo, aliado a umas dorzitas que pintaram a minha estrela! Fiz hoje a minha tatuagem, decidi faze-la cá pois vai ter sempre um significado especial, não pelo desenho em si, mas pelo o sitio em questão, marcará a etapa Erasmus. E pronto tenho de agradecer à Lili e à Guida que tiveram comigo, a Guida até me fez pensar que tava na praia e que o barulho da máquina era o mar... e pronto consegui relaxar, depois de umas quantas caretas e contorcidelas... estava feita!

37 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

E ficou linda, Lady Vipy! =D
Eu k até não axo grande piada a tatuagem fikei com vontade de fazer uma, confesso :P

Hehe

Como já tinha dito, agora tens uma estrelinha a guiar os teus passos... ;)

Beijos*

jonesforever disse...

É sempre bom saber que existem certas coisas que nos marcam, neste caso, é para ser levado à letra, e em determinadas fases da nossa vida que podem ser consideradas positivas para mais tarde recordar...!
P.S.-posso ver? posso ver? eheheh, just kidding...!

JP disse...

E foto?!?!?!

Vipy disse...

Foto? Hum quiçá noutro post... mas daqui a algum tempo ;)

Menina Ochoa disse...

Por acaso foi um momento único para mim que tenho um certo/enorme/fobia a agulhas e que nunca teria a coragem desta menina para fazer tal coisa... Devias publicar as fotos das caretas =P Kidding...
A tatoo ficou linda...mas confesso que até eu paniquei com as tuas primeiras caras de dor... =P

elsies disse...

Questão pertinente... Onde a fizeste? (diga-se parte do corpo...)??

Só dependendo disso é que eu quero ver LOOOOL

Menina Ochoa disse...

No pé... É para enfetar o chulé =P

jonesforever disse...

Eu até sugeria aos 13 membros da Irmandade Kroc para cada um de vós fazer uma pequena tatuagem com a sigla da vossa irmandade, I.K., mas penso que não é boa sugestão, parece que existem alguns membros que não seriam capazes de lidar muito bem com o facto de terem uma agulha demasiado ao pé e não é preciso uma tatuagem para ver o significado da vossa amizade, mas como de vez em quando, vejo isso nos filmes... enfim, ideias são ideias, por mais parvas que sejam!

Vipy disse...

Cara Dreama, lamento mas a minha tato quanto muito enfeita o pé!

Hum 13 pessoas com o mesmo simbolo nao me parece boa ideia, ainda pensavam que eramos ex-reclusos ou assim!

jonesforever disse...

Bolas, não me lembrei dessa parte dos reclusos... eu sabia que me tinha esquecido de alguma coisa, como já tinha dito, má ideia, não façam caso, de vez em quando só me dá para o disparate!

jonesforever disse...

Mas estive a pensar melhor, com um grupo tão porreiro e positivo, quem é que poderia pensar que eram ex-reclusos? Seria impossivel, eu digo mais, um qualquer agente da autoridade que tivesse contacto convosco, não só não iria desconfiar, como ainda vos pagaria um pequeno alomoço, vai um aposta?

Vipy disse...

Hum porreiro e positivo sim... é verdade. Mas loucos ao ponto de nos fazermos passar por reclusos LOL
e olha que um agente da autoridade mais depressa nos pagava um copinho de vinho a um pequeno almoço :P

Menina Ochoa disse...

Jonesforever acho que perderias a aposta, uma vez que numa história remota, mas com graça eu quase vi dois membros a irem passear com o senhor polícia no meio de uma bebedeira... Não penses que foi algo de mais, o polícia queria multar o dono do nosso bar preferido por estar aberto fora de horas e duas pessoas simpáticas foram em defesa dele dizendo que "o meu pai também é bófia", e os senhor agente não pareceu ficar muito feliz!
Quanto à tatuagem acho que todos já a fizemos e foi no nosso coração! =)

Vipy disse...

Ui menina se no pé doi no coração nem quero pensar. Mas foste poética sim sra, deve ser do chá da beleza LOL

Menina Ochoa disse...

Fique sabendo senhora Vipy que foi da baunilha!!!!

jonesforever disse...

Se calhar o sr. guarda também queria que lhe pagassem um copo e ficou chateado, essa é a melhor tatuagem que na verdade poderiam ter, mais uma vez desejo tudo de bom à vossa irmandade, a cada dia que passa, me apercebo mais do espírito de amizade que o vosso grupo tem, já para não falar que não me lembro de ter conhecido alguém dentro de uma irmandade, penso que é inédito, são na verdade, uns colonizadores deste projecto (pelo menos que eu saiba)!

Anónimo disse...

Eu da tatuagem quero saber pouco, e gostava que ficasses a saber disso agora mesmo! Axo muito bem, isso sim, que tenhas tido a decência de me agradecer ahahahhahahah pois apesar de eu n ter estado la mm a olhar po senhor a raspar t a agulha no pé, estava presente aquando da primeira conversa em que tu simplesmente nao ouviste o que ele disse pk tavas nervosa demais a olhar pas tatoos dele ahahahahaha

beiiijooo

ps: veio m á ideia que me sobram apenas 23 dias de estupidez catalã :/

Vipy disse...

Um pouco de delicadeza ficava-lhe muito bem menina Lili.
E não comeces já com contagens decrescentes antes que eu te vá à tromba.

Anónimo disse...

Eu nao faço contagem decrescente nenhuma, isso era se eu m pusesse aki a contar, eu so disse um numero por isso nao conta como contagem!
Quanto a delicadeza, nao é coisa do meu trato, sabes que eu sou da escola do aleixo, e a unica delicadeza que eu nao dispenso é ser cumprimentado com um aperto de mão... só acenar com a cabeça nao chega!

Vipy disse...

Já cá faltava o aleixinho. Não penses que me esqueço da barraca que me fizes-te passar à saida do metro!
Tamos conversadas.

jonesforever disse...

Gostaria apenas de fazer uma observação: a continuar desta maneira, o post da Vânia vai bater um novo record em termos de comentários, como tal, este conta como mais um, e vão 21!

Vipy disse...

Ora ai está uma bela observação.
Quem e que ainda não comentou? lool

jonesforever disse...

E tudo começou numa simples tatuagem...

Vipy disse...

Pois foi.
Bem não comento mais porque sou a própria autora do post em questão e não quero de modo algum influênciar a minha esmagadora maioria quanto à maior acumulação de coments num post
Pronto "me despido y me voy" (uma musica muito gira por acaso) **

jonesforever disse...

Por falar em influenciar, também eu já contribui bastante para os comentários presentes neste post, vou-me sentar a um canto e ficar quieto, senão vou ser acusado de influenciar a contagem dos comentários finais, mas a verdade é que me dá um gosto especial comentar no vosso bem construido blog, sem, claro está, abusar da vossa paciência e boa vontade, podem sempre puxar-me as orelhas, isto faz-me lembrar um amigo meu que disse: "ele pode ser meu convidado, mas se no final da estadia, eu vir que no frigorifico falta mais do que devia, receio que não possa pôr os pés em minha casa tão cedo", percebem a analogia, certo?

Menina Ochoa disse...

Senhora Lili realmente essa da contagem dá vontade de lhe bater! Ai a merdinha não vamos já a começar a falar daquilo que ainda falta praticamente um mês para acontecer... De qualquer das maneiras não queres vir cá ter para irmos para Ibiza???
Outra coisa lá por a Vipy estar ao pé do gordo para dizer adeus não quer dizer que vocemecê venha para aqui dizer que acenar não chega! Da próxima vez que a vir só lhe faço sinal de luzes!

elsies disse...

já agora, 27

O Lado Be da Gi disse...

Weeeee...Já comentei mas de forma alguma deixaRia passar a oportunidade de fazer o comment Nº 28 :P

Hihihi

Selene disse...

Ah ganda Vânia! Isso é que é coragem, milheri! E claro que tinha quer ser uma estrela :P Fáxavore de depois postar aqui uma foto que eu quero ver!

(Ham... 29? Lol)

Anónimo disse...

eheheheh eu ja vi a tatoo!! é taoooooo lindaaaaaaa *.*
sou o comentátio numero 30??? vania entraste na panoplia dos records..nenhum outro post teve tantos comments como o teu! parabens, ganhaste um tazo!! uhuhh xD

Anónimo disse...

eheheheh eu ja vi a tatoo!! é taoooooo lindaaaaaaa *.*
sou o comentátio numero 30??? vania entraste na panoplia dos records..nenhum outro post teve tantos comments como o teu! parabens, ganhaste um tazo!! uhuhh xD

Anónimo disse...

eheheheh eu ja vi a tatoo!! é taoooooo lindaaaaaaa *.*
sou o comentátio numero 30??? vania entraste na panoplia dos records..nenhum outro post teve tantos comments como o teu! parabens, ganhaste um tazo!! uhuhh xD

Anónimo disse...

o comentario repetido em cima foi msm sem querer...n era pa teres mais comments! hahaha xD

Vipy disse...

Telma se vieres a net eu mostro-te ;)

Claudia é isso que me ofereces, um tazoo? Ta bem tá.
Olha mas ve la bem que eu não aceito tazos repetidos :c

Silverboy disse...

Confirmo: está muito "féxon"! Eu sei pq é que a fizeste aí em Espanha... é que se fosse na Covilhã, depois nem conseguias subir a rua!
Eu tb era gajo pra fazer uma... mas ainda não decidi nada de nada.

Menina Ochoa disse...

David se fores em frente na ideia de fazer uma, posso ir contigo? Eu já tenho o Douturamento de reportagens fotográficas de como se faz uma tatoo!!!! Se quiseres até te faço um album! =P

C'D' disse...

37?? DASS ! Eu já viii =D Tá munitaa e eu sei que dou bons conselhos lolol no pézinho é que é, tanto pode estar escondido, como assim ao léu :P