quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

URGENTE: PRECISA-SE PASSAGEM DE ANO!

Olá meus amores :D Hoje isto está calminho pela rádio e aproveitei para vir cá contar novidades :D

Como sabem hoje é dia 4 de Dezembro...significa que falta muito pouco tempo para a passagem de ano! Já tinhamos pensado em passar juntos, falta agora falarmos todos, sugerir coisas, calcular custos e afins, tentar combinar e finalmente...MARCAR!
No outro dia falei sobre isto com o David...para além de ficarmos um bocado tristes por não haver muito entusiasmo por todas as partes e porque sabemos que é dificil encontrar algo que fique ajustado para toda a gente...mas acho que 13 cabeças pensam mais que uma! Portanto pessoal isto é uma coisa para ontem! Puxem por essas mentes brilhantes lol Mas como estava eu a dizer...eu e o David estavamos a falar e achamos que algo mais barato que o ano passado, por termos tido aquela sorte de ter viagens de borla, só mesmo na Covilhã... mas também sabemos que na Covilhã não se passa nada no ano novo lol então eu decidi mandar um mail à associação! Claro que o David gozou comigo porque eles não iam responder e tal... Mas o "shôr" Presidente respondeu... Aqui ficam os mails:

---------- Forwarded message ----------From: Carla Dias
Date: 2008/12/1
Subject: Sugestão
To: geral.aaubi

Olá meus caros ubianos.
Daqui fala uma ex-ubiana com um pedido/sugestão.
Já pensaram na quantidade de antigos alunos que gostariam de voltar à Covilhã rever amigos? Isso é possível em alturas como a Recepção ao Caloiro e Semana Académica porque se concilia o convívio, o espectáculo, o ambiente, o álcool e a boa disposição com a presença daqueles que fizeram parte da nossa vida durante alguns anos... Mas entre a Recepção ao Caloiro e a Semana Académica é muito (!) tempo. E o que acontece entre estas duas alturas, com os mesmos ingredientes para passar bons momentos entre amigos?! Exactamente: a PASSAGEM DE ANO! O problema é que nem a Câmara Municipal da Covilhã faz alguma coisa de jeito nem a Associação... Acho que era uma questão a reflectir e agir =)
Beijinhos e continuação de bom trabalho **


Re: Fwd: Sugestão‏
De: lmgfernandes
Enviada: quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 4:07:16
Para: carlafpfdias

Olá Carla
Antes de mais o meu obrigado pelo teu contributo, ao qual deposito a minha inteira disponibilidade.
Nesta altura torna-se é difícil ter pessoas disponíveis para trabalhar, já que nos encontramos em eleições. No entanto é algo que vou analisar com mais atenção, averiguando desta forma a viabilidade de um evento alusivo à data.Posso te adiantar contudo que este ano criámos vários eventos pioneiros, que sendo pioneiros não podémos apostar tanto, para poder assegurar a sua realização.
Espero que continues a contribuir com ideias.
Um Abraço

Luís Fernandes(Presidente da AAUBI)

----------------------------------------------------

E é assim... portanto reforço o título deste post:

URGENTE: PRECISA-SE PASSAGEM DE ANO!

:D

11 comentários:

Silverboy disse...

Ah ah!Eu não te disse que eles te iam responder com um linguado todo XPTO?

Silverboy disse...

Cartaz de Albufeira www.albufeira.pt Este ano não me convence...

Milk disse...

A pesquisar na internet encontrei por acaso na Figueira da Foz uma passagem de ano apetecível. Vou copiar o artigo que esta num site que se chama Guia da Cidade.
À noite, a animação tem início com a actuação de Dj’s, seguindo-se o tradicional e sempre retumbante espectáculo piro-musical, pelas 24h00. A grande atracção da noite sobe ao palco pelas 00h30, Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Bandemónio.

No dia 1 de Janeiro, a animação está garantida com a actuação do popular e sempre irreverente Quim Barreiros, que nos traz as suas inconfundíveis canções com letras de duplo sentido que não deixam ninguém indiferente, uma noite de boa disposição, onde será impossível não bater o pé.

Dia 2 de Janeiro, será a vez de Ana Free, uma nova revelação da música portuguesa, subir ao palco para encantar o público presente com as suas canções simples que se tornaram um enorme sucesso na Internet.

Finalmente, no dia 3 de Janeiro, actuará outra revelação da música portuguesa" Klepht".

Para além das nossas habituais indecisões (amor e carinho lol), há uma outra dificuldade que é a estadia. Parece-me difícil arranjar uma casa para alugar por esta altura e a pousada da juventude mais próxima fica, vá adivinhem, em Coimbra.
Mas mesmo assim fica esta sugestão, digam o que pensam dela. :)

O Lado Be da Gi disse...

Por mim pode ser na Covilhã! Ficava muito feliz por voltar lá e tar com voces, mas compreendo k o pessoal k ta lá a estudar não ache muita piada! :S
É uma questão de conversarmos todos ;)
Pois realmente este ano não temos bilhetes de borla!:S

Vipy disse...

Pois é temos de começar a decidir as cenas, mas sinceramente tambem nao tenho assim mts ideias.
Preferia Algarve à Covilhã. Figueira tb me pareceu fixe, mas lá está o problema da estadia :S

Selene disse...

Ai que ele foi tão querido em responder-te. loool

eu sinceramente não me importava de ficar pela Covilhã... Nós fazemos a festa em qualquer lado :P Mas como disse a Gi, as alminhas que por lá andam não devem gostar da ideia. Lol E Coimbra? Já que é o unico sitio onde há pousada, podiamos ir até lá, não sei... Porque não combinamos uma hora e falamos no msn?

C'D' disse...

OLAA! bem, eu não desgostei da festa na figueira da foz... também me fez ver que este ano a passagem de ano tem um fim de semana a seguir lol e estive a pesquisar e a unica pensao que encontrei na figueira foi esta... os quartos sao fixes, nao ha o tudo ao molho e fe em deus... e os preços nao sao muito caros... pelo menos eu nao acho. 4 noites em quartos duplos, ou seja, se fossemos dia 30 e viessemos dia 3... ficava 80€ por pessoa. Claro que é mais caro que uma pousada mas as condiçoes sao melhores e sao mais dias... ali a noite é mais ou menos 15/20€... é uma questao de ligarmos para la e se dá para pormos mais pessoas num quarto porque as camas individuais ate parecem dar para duas pessoas lol Deixo-vos aqui o link para darem uma olhadela, nos preços, nas fotos, etc.
E DIGAM QUALQUER COISA =)

PS: por mim podemos combinar msn mas dúvido que nos consigamos encontrar todos...

C'D' disse...

Ah é verdade, mas também temos uma ajuda... na figueira da foz sempre podemos falar com o pedro para ele ver se conhece alguma coisa, alguem que nos alugue uma casa, etc...

C'D' disse...

AH DAH O LINK LOOL

http://www.pensaocentral.com/pt/precos.htm

C'D' disse...

Ou então Portimao tambem parece fixe mas ainda nao têm cartaz... e lá temos pousada de juventude... mas os transportes sao mais caros...

Passagem de Ano em Portimão

O convite está feito, sair de 2008 feito num oito!

São sete dias em festa com muita emoção e diversidade. De 31 de Dezembro a 6 de Janeiro, não vai haver tempo para descansar.

Este ano, Portimão vai ser novamente o centro das atenções e para isso irá presentear os munícipes e os milhares de visitantes que nesta época se deslocam para o concelho com um programa picante, ardente e com muito ritmo.

Ao contrário dos anos anteriores, este ano as comemorações da passagem de ano estão dividas por três zonas, mais propriamente, Zona Ribeirinha de Portimão, Praia da Rocha e Zona Ribeirinha de Alvor, com uma programação específica que se enquadra com o meio envolvente.

29.12.2008


digam o que acham...bem ou mal... para nos orientarmos.

Milk disse...

Fiquei com uma boa impressão da pensão que a Carla falou, no entanto 80 euros acho um pouco dispendioso. Ao pesquisar no site dessa mesma pensão reparei que eles tem um apartamento T2 para alugar por 60 euros dia. Vamos imaginar que somos 10 pessoas, ficam 6 euros por dia, o que compensa bastante. Pode ter só 2 quartos mas para quem passou um frio de rachar o ano passado, esse apartamento é um luxo. lol Epah, pensem seriamente nesta hipótese. De certeza que não seremos os únicos interessados nesse tal apartamento.
Beijos e Abraços!