domingo, 28 de dezembro de 2008

Sei lá que título dou a esta merda

Epá, não faço ideia porque é que estou a escrever este post sem sentido, quase às escuras, mas acho que é por estar ainda "alegre" da noite anterior. É que nem sinto os dedos a bater nas teclas, coço as sobrancelhas e também não sinto a cara. Escrevo cinco palavras e ando à rasca para acertar nas letras.

Alguem que me diga que a noite passada foi um sonho, porque eu não faço ideia. As situações vêm-me à memória aos poucos, mas como ninguém dos que estavam ontem comigo lê este blog (acho eu), por isso não me vai adiantar de nada tar práqui a escrever.

Lembro-me de frases maravilhosas como:

"Aquilo já tem um ecossistema lá dentro!" - B. sobre pai natal de chocolate rançoso
"Eu não me estou a rir de ti, estou-me a rir para ti!" - M. sobre mim :S
"Já estás mais hidratadinho?" - S. para mim

Ah! Já sei quem me pode ajudar! Gi, eu quando cheguei a casa acho que tinhas falado pra mim no msn. Disseste algo como: "seu (qualquer coisa relacionado com álcool mas começado por R) e depois disseste "quando eu te agarrar já não te vou largar!" Confirma, disseste isto ou não?

Pronto, agora que perdi toda a minha dignidade, continuo com fome e "alegre", mas não consigo dormir. Aproveitem para ler esta merda de texto agora, pq quando eu tiver sóbrio obviamente que o vou apagar...

Beijos e abraços

7 comentários:

Milk disse...

Eu li. Podes até apagar que eu não me esqueço. Por acaso este post fez-me lembrar aquela tua bebedeira em que andaste a escrever nas mãos e na cara de toda a gente. E também a esconder molas no fogão. São sempre actividades interessantes quando se está um pouquito alegre! Só espero que na figueira fiques em pior estado. Sou um simpático, não sou?
Abraço.

Milk disse...

Sempre podes dar o seguinte título a este post: Tou que nem posso! looool
Vá, cura essa ressaca.

Menina Ochoa disse...

David não sei como mas partilho a mesma sensação sobre ontem à noite!
Só me lembro de arrastar o meu irmão até casa e vir um gajo atrás de mim a dizer "Não o leves para casa por favor não faças isso!"

O Lado Be da Gi disse...

Pronto ta visto k ontem falei pro boneco!LOOOOOOL
Tu cuida-te rapaz k tens k ir pra figueira...Ai ai...LOL

elsies disse...

Haha Porque é que o David não apanha destas mais vezes?? Sim, vê se na Figueira apanhas assim uma tal, que eles contam-me, só não andes a mudar as coisas de sítio, que isso podia dar alguns problemas lol
Gostei da do ecossistema!

Unknown disse...

Vá, pelo sim, pelo não, na mala da mana vou mandar uma caixa de KGB!!!

Meninos, be good, very good, ok?!

Kiss, kiss

Anónimo disse...

Ohhh goood!! soube hoje dessa tua situaçao!! :s
o q o alcool faz jasus!
q te cures rapido
beijinho*