quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sou eu que sou completamente perverso...


... ou isto faz lembrar alguma outra coisa? Sei que ando a postar com uma regularidade preocupante, mas é que ter que estudar tem destas coisas... e então encontra-se com cada preciosidade! (não me perguntei como é que eu dei com isto...)
Epá, é que desde o nome do aparelho, a descrição do mesmo, a parte de ser quase um objecto de decoração, a parte de branco brilhante nem comento, acabando na potência e nos 20 minutos... Têm a certeza que estamos a falar de um aspirador?


6 comentários:

Vipy disse...

Mas é assim mesmo, os anuncios são feitos para serem levados para o campo sexual.
Estamos a estudar anncios em Teoria de la Comunicacion y informacion, e ao que a prof diz que um boião de creme para homem é em forma fálic (em catalão). Fálic para cá fálic para lá, eu olhava po creme e nao me parecia com nada, e perg o que é que era afinal fálic, ao que a prof rsp mt indignada "Em forma de pénis,orgão sexual masculino". Conclusão a turma toda a rir e a Vânia vermelha que nem um tomate. Nem de proposito..
Anyway mas sim estes anuncios tem destas coisas.

Silverboy disse...

Um boião de creme para homem já não é uma coisa facil de se imaginar, em forma fálica entao...
Mas tu tás lá Vânia Filipa!Não há nada como passar uma vergonha em frente a uma turma para quebrar a monotonia e gastar algum tempo da aula:P 8 pontos para ti

Menina Ochoa disse...

David tu serias optimo para as nossas aulas de Teoria da Comunicação uma vez que a prof nos acusou de sermos demasiado inocentes nas nossas análises de publicidade!

Silverboy disse...

Troca-se Sociologia de la Opinión Publica por essa Teoria da comunicação então, que eu estou com uma necessidade de fazer análises pervertidas a publicidades. Obrigado.

Vipy disse...

Queres trocar?!?!
Hiii ca fixeeeeee.
Eu trocava a Caterina de boa vontade, e de mais boa vontade trocava aquela turma gigantesta de "caloiros" irritantes.

elsies disse...

Não consigo ver nada de fálico neste aspirador e também não consigo imaginar nada de fálico num boião de creme, mas pronto, devemos mesmo viver num mundo de tarados, afinal deve ser com razão que não sei quem diz que o sexo é o que move o mundo...

A única coisa realmente estúpida que eu vi neste anúncio é o "edição especial: branco brilhante"
xD Um grande dah para esta gente