quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Onde está a Guida?

Olá a todos! É com uma enorme alegria que vos mostro o primeiro videoclip em que figurei, mas atenção ou estão atentos ou não me veem, por isso vamos jogar ao Onde está a Guida! LOLOL

8 comentários:

Vipy disse...

Guidaaaaaaa
Ah já vi a tua mão e os teus sapatos :P
Não querendo tirar protagonismo ao Bruno que assim num flash tb aparece!

Selene disse...

É engraçado como reconheci logo o teu braço por causa do relógio. Lol Parabéns Guida! Já tiveste os teus dois segundos de fama :P O próximo passo é um vídeo do Didi Fonfon! Ou dos buraka som sistema, se estiveres a pensar numa carreira internacional. Lol Mas gostei da música. Uma boa escolha :)

Menina Ochoa disse...

Obrigada!
Agora quero participar no Casting dos Morangos acho que to preparada! LOLOL

Silverboy disse...

Muito bonito sim senhor, mas eu não consegui encontrar nada conhecido. Agradeço que ponham os tempos em que aparece cada coisa, sff.
Obrigado.

elsies disse...

Só aparece o braço? não és aquela que aparece toda bêbeda sentada no colo de um gajo? é o bruno? credo, procurar uma pessoa num video destes faz doer os olhos.

Eu acho que pá próxima, tens que figurar num videoclip do Quim Barreiros ou do José Malhoa, vão dar-te muito mais protagonismo!

Menina Ochoa disse...

Também apareço a falar com ele mas tenho parte da franja à frente da cara! Sim o gajo em quem estou ao colo é o Bruno!lolol
COnfesso fui convidada para o Videoclip do Vou-te excluir do meu MSN mas resolvi não aceitar com medo da fama excessiva!

O Lado Be da Gi disse...

Margarida Alexandra k tavas tu a fazer sentada no colo de um gajo tipo desfalecida?!Lol...
Hehe
Muito bem! já agora akele era o Bruno?? :O

Menina Ochoa disse...

Sim sou eu!!! :D Sim era o Bruno e na teoria estavamos aterrados de tão bebedos que estávamos! lololol