quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cereais a deambular!

Aviso de saúde Pública

Eu, Ema Domingos, declaro ser um perigo para a sociedade em geral, pré aviso os peões, a todos que se dignem a sair à rua, circulem com cuidado pela via pública.

Qualquer cidadão que tenha a infelicidade de se cruzar com a minha pessoa, perante o automovel da condução, a matricula não sei, mas é um renault clio branco de 2007 com um coisinho no tejadinho "L Manteigas" tenha bastante cautela, pois todo o cuidado é pouco

Obrigado pela vossa atenção
p.s. segundo o que se consta é que tenho a "mania" de ganhar e de andar a velocidade exagerada para principiante!

LOOOL
FUJAM! ELES "ANDEM" AÍ!

6 comentários:

Silverboy disse...

Epá, eu acho é que os instrutores têm traumas com os alunos!A mim de inicio também me diziam sempre: DEVAGÁAAAAAAAAAAAAAAAARE (assim com pronúncia alentejana, entenda-se...) Mas daqui a nada já te estão a dizer para acelerares;)

Selene disse...

Que giro, eu também conduzo um renault clio. Não sei é o ano :P

Oh, e na te preocupes moça que eu já vou com 9 aulas e estou sempre a ouvir isso xD Isso e "tens de melhorar a tua relação com a embraiagem". Mas ela não gosta muito de mim. Tou a pensar seriamente em suborná-la, senão não vou a lado nenhum Lol

Boa sorte ;)

Menina Ochoa disse...

Troca-o por um de mudanças automáticas! lol

Selene disse...

A não ser que as mudanças automáticas consigam fazer o ponto de embraigem direitinho, não me adianta muito. O meu grande problema é mesmo deixar o carro ir abaixo quando o semáforo tá vermelho... ou nos stops... ou sempre que páro. Bah!

Menina Ochoa disse...

AMor os carros de mudanças automáticas não têm embraiagem! Fazem isso por ti! =) Daí que saja o ideal =P

Selene disse...

Bem me parecia que tinha dito porcaria xD Posso usar um desses no exame? looool