quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cereal às voltas assim num tubinho no interior do corpo

Não tenho nada de interessante para dizer então cá vai uma coisa que aconteceu há uns minutos e que me deixou a rir que nem um perdido. (Apesar de vocês obviamente não irem achar piada nenhuma.)

Pronto vinhamos nós do jantar e estávamos à espera do elevador quando a colombiana começa a ter um ataque de soluços daqueles bem fortes. Quando o elevador chegou eu viro-me para ela faço-lhe assim um BUUU muito feio e mau... A rapariga ia morrendo do coração, mandou um alto berro e ficou vermelha que nem um tomate! Mas pronto lá lhe passaram os soluços. E segundo ela, ao contrário do que se diz em Portugal, que os soluços é sinal que se está mijado, na Colômbia significa que a pessoa fez algo mau e não quer contar... Hummmm....


2 comentários:

Vipy disse...

LOOOOL
Oh David e parares de ser mauzinho pás pessoas não?
Coitada da rapariga, eu custumo dizer "Olha tens aqui uma aranha", assim com voz assutada.
Mas claro que isso nunca te ias lembrar de dizer Lol

Hummm o que e que ela andará a esconder!?!?

Ou será que fez mesmo chichi nas calças e ficou vermelha quando tu disses te que em Portugal significava isso? (acho k tb nc tinha ouvido dizer isso, só no caso dos bébés) lol

elsies disse...

Realmente não tem piada nenhuma... :S

HAAAHAHAHAHAAHA! xD