quarta-feira, 4 de maio de 2011

De seca para o caos!

Olá a todos! Antes de mais obrigado (mais uma vez) a todos aqueles que se lembraram do meu dia! =) Pois bem a minha vida mudou no dia de anos da Ema (Ema foste tu que me deste sorte!LOL)... Estava eu em casa descansada a ver noticiários e mais noticiários para a tese, quando resolvi fazer uma pausa e mandar currículos...
No meio da minha pesquisa fui parar ao site da Cofina onde tinha um link que incentivava as pessoas a mandarem o currículo, sem grandes expectativas que alguém visse aquilo mandei o currículo... Duas horas depois liga-me o editor da revista Sábado Online, tinha aberto uma vaga que precisavam de preencher imediatamente! 
Fui (quase) a correr para a redacção, a entrevista estava a correr lindamente quando descubro que a vaga era para um horário incompatível com a minha pós-graduação! Pois lá saía às 22h e a pós-graduação começava às 19h de segunda a quarta! Vim-me embora desolada, mas com uma promessa que no mês seguinte quando abrisse uma vaga no turno da manhã eu seria novamente chamada... 
Duas horas depois o editor liga-me pergunta-me se quero começar a trabalhar no dia seguinte e que não fazia mal eu ter que sair mais cedo segunda, terça e quarta uma vez que seria só por um mês!
E pronto assim passei de pessoa que só estuda, para pessoa que estuda duplamente e trabalha! =))))

2 comentários:

Silverboy disse...

Sorry nao ter comentado antes mas é que tenho estado sem net. Agora tou com a do vizinho.

Eu não te dizia que não valia a pena andares amuada com a vida? Muita sorte e que comeces com o pé direito!

Bjs

Vipy disse...

Plim... a sorte bate sempre À porta daqueles que não fecham a porta à sorte. Contraditório?! talvez, mas bonito isto...

Good luck girl ;)