sábado, 23 de maio de 2009

Parabéns Vânia



Cara Pessoa que mora ao pé de mim... Na porta ao lado, que detesta a música mais optimista do mundo... que tem sido a minha companheira de guerra e amiga nas horas complicadas, com quem tenho partilhado este erasmus, e com quem ainda irei viver mais aventuras até ao último diz, um SUPER HIPER MEGA RI-FIXE aniversário!
Ainda pensei em pôr uma vela no teu pá no photoshop e ser o teu bolo, mas acho que este é mais fofo... E como não poderia deixar de faltar a banda sonora:


3 comentários:

jonesforever disse...

No fundo, é sempre bom lembrar os outros, quanto mais perto estão, mais fácil é lembrar essas pessoas, mas quando estão longe, temos de saber lembrá-las ainda mais para chegar em forma de pensamento positivo, os meus parabéns Vânia, diverte-te e tenta levar essa animação pelo resto do tempo, estou a contar os membros a quem já desejei parabéns!
P.S-curioso, esse video foi o que eu utilizei para desejar os meus parabéns a alguém que me é muito especial, não há muito tempo, coincidências!

Vipy disse...

Obrigado Guida e Obrigado Jonesforever e a tds aqueles que se lembraram de mim neste dia.
Apesar de ter festejado o meu aniversário aqui gstei bastante, claro a verdade é que o mar esteve sempre comigo, aquele velho confidente que "suportou-me" nas primeiras horas da noite LOOl (a guida percebe).
E pronto mais um ano que passou e uma idade que sem duvida vai ficar marcada!

elsies disse...

Bem, já venho um bocado tarde, mas ainda deu para me rir à séria com o bolo que escolheste... pela positiva! porque é mesmo a cara da Vânia, sem dúvida!!

Agora sim, vocês são duas catatuas juntas hahahah! :P