quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidades

Olá a todos!
A poucos minutos de ir embora para mais uma grande aventura, deixo aqui a GRANDE novidade que eu e a Vânia hoje vamos ser entrevistadas para a rede de televisões locais da Catalunha, para um programa chamado "Formas de Viajar"! =)
Realmente este fim de erasmus tem sido altamente, pelo menos para mim, umas férias fantásticas, um livro quase a sair à rua, e agora a experiência de ser entrevistada em Catalão para um programa que só irá sair no Verão! =P
Wish we luck!!! Que eu vou tentar não tropeçar-cair-e destruir o estudio!

3 comentários:

Vipy disse...

E pronto mais uma experiencia para reviver, a experincia fi brutal. Vieram nos buscar á porta de casa, Vic ainda fica a uma hora de Barcelona. Vonhecemos o IVAN (priva joke) uiiii
E pronto agora ja somos 2 bacalhau LOOL

:P

Silverboy disse...

Aproveitem ao máximo enquanto aí estão, que na UBI ja não vão ter essas coisas... Beijos*

jonesforever disse...

As experiências ficam apontadas no lugar certo pelas pessoas certas, por vezes, mesmo as que parecem não ter grande importância, fazem parte de um conjunto que não podemos esquecer, esta é mais uma delas, afinal, ser entrevistado para um programa não é todos os dias, espero que possam ter aproveitado da melhor maneira a hipótese, embora se fosse para falar espanhol, eu teria que improvisar uns movimentos, o meu espanhol é demasiado mau!