sábado, 9 de maio de 2009

Next Trip ... IBIZA

Hola!
Peço desculpa pela nossa ausencia mas não temos tido internet (Grrr), conseguimos sobreviver ao monte de trabalho que temos tido, quase que nos transformamos em nerds da biblioteca esta semana, yack.
Mas conseguimos sobreviver e tudo graças a uma única motivação, uma semana de férias, sol, praia, passeios de barcos, festas, praia, festas, praia... Ibiza espera por nós. Portanto se dentro de uma semana não voltarmos é caso para se preocuparem :P

(E porque não relembrar os sons dos velhos tempos Lol)


6 comentários:

Menina Ochoa disse...

Neste caso remar até Palma e depois IBIZAAAAAAAAAAAAAA! =P

Menina Ochoa disse...

P.S. Como escrevem os espanhóis Evissa!!!!

jonesforever disse...

É caso para dizer que tanto trabalho e sacrifício deram as suas vantagens, de certa forma é justo, uma semana de estudo intensivo e uma semana de farra intensiva, logo onde, ouvi dizer que já houve pessoas que se perderam a fazer as mais variadas loucuras em Ibiza, é um sítio do outro mundo para quem procura diversão, o meu conselho é que se divirtam com cabeça, tronco e membros... ou não, o que importa é passarem uma semana da melhor maneira, se isso incluir loucuras, porque não? Desejos de boa diversão para a Guida e a Vânia!

O Lado Be da Gi disse...

Aproveitem que bem merecem, depois de tanto trabalho vai saber bem estas mini-férias!
Aproveitem por mim...snif

Beijos

P.S-va agora não se fiquem por lá...LOOOOOOOOL

Silverboy disse...

Apreveitem bem para queimar os últimos cartuchos que falta pouco para terminar. Passou a correr não foi? Divirtam-se muito e não se esqueçam das boias com o patinho de borracha!

elsies disse...

Divirtam-se muito nessa viagem!!
E não se esqueçam que a seguir tem que ser à Jamaica!
hahah
pois, pela ordem dos vengaboys, a seguir é para visitar o Tio João da Jamaica!! HAHAH!