domingo, 3 de maio de 2009

How i'm feeling today ...



Conseguiram ver alguma coisa?
Pois eu também não, é exactamente ai que está o problema...

5 comentários:

jonesforever disse...

Bem, Vânia, eu diria que isto pode ser um efeito colateral do filme Blindness, just kidding, falando a sério: todos temos dias que nos parecem menos claros, falando de uma maneira concreta, parece que a realidade que se nos apresenta à nossa frente não seria a que gostariamos de observar, nem que seja por curtos espaços de tempo e de maneira inesperada, porque vendo bem, a vida não é apenas feita de coisas boas, existem as coisas más, as coisas aborrecidas, as coisas estranhas, etc, mas o mais importante é, penso eu, não nos conformarmos com esses pedaços de realidade que, embora entrem na nossa vida e fazerem parte dela, sabemos que os conseguimos ultrapassar com uma motivação positiva não só da nossa parte, como de quem nos é próximo, vais ver que amanhã ou depois já não te vais sentir dessa maneira, porque as pessoas que não encaram a vida de uma maneira negativa conseguem sempre dar a volta por cima e a maior parte das vezes tentam olhar para os aspectos positvos da mesma com um sorriso nos lábios, já lá dizia alguém: "smile, even that is just for a while" e eu digo mais: a big while!

O Lado Be da Gi disse...

Então Lady Vipy,que se passa??!!
Aí mulheri anima-te!!

Infelizmente há dias assim...

Vá, um big smile... :P

Bjs*

Silverboy disse...

Tia, qué pasa??
E eu a pensar que estavas assim com um bloqueio de inspiração ou assim...
Seja o que fôr espero que isso passe. (continuo a achar que isso se deve a não utilizares mais os óculos cor de rosa).
Se precisares de falar diz
Quanto a mim, acho que that is the way how i have been feeling lately...

Vipy disse...

Não é nada de grave não se preocupem. Quer dizer até tem algo de grave mas nada de especial. Na realidade acaba por passar.

FALTA DE INSPIRAÇÃO

Que mer** odeio estar assim, como a Guida diz tou "nhanhosa", ou som estranho pronunciado +/- assim.
Montões de trabalhos para fazer, 1 projecto de uma revista que me tá a por os cabelos cor de rosa (David é só para saberes que esta cor não saio da minha vida) e anda para aqui um bloqueio de ideias que nem vos passa!

Acho que é a sofrer por antecipação.. só consigo pensar em SOL e PRAIA. Deixar-meee de pensamentoosssss

Menina Ochoa disse...

em Vânia eu nunca tinha escrito nhanhonasa na vida, mas deve ser asism que se escreve...Acho que o bloequeio de inspiração também se deve ao facto de estarmos a ser sujeitadas ao contacto com pessoas estranhas nesta casa! E eu que pensava que já tinha visto tudo..Vá Vânia não desanimes que de hoje a 8 dias... IBIZAAAAAAAAAAAA!!!! =D
E aí podemos só pensar no sol! =)
Beijinhos