sábado, 30 de maio de 2009

Fui enganada...

Ola pessoal, sei que tenho andado um bocadito ausente, mas não tenho tempo pra nadinha e sabem porquê? Final de semestre! Argh...
Enfim, consegui arranjar uns minutinhos pra vir até cá contar uma coisinha que me aconteceu hoje (este mundo está perdido, definitivamente! LOL).

Depois de um súbito apetite por Bolas de Berlim, eis que aqui a Je e a mana (todas contentes) se dirigem à pastelaria de um dito hipermercado (eu cá não digo qual é porque não me pagam pra fazer publicidade :P).
Toda contente peço à senhora duas Bolas de Berlim...
Até aqui tudo normal, dirigimo-nos à caixa para pagar e nada de extraordinário acontece.
Eis que era tanta a vontade de comer a dita cuja bola que nem sequer espero para a comer em casa e começo a come-la dentro do carro.
Eis o momento fulcral...
A dita cuja Bola de Berlim afinal não era uma Bola de Berlim!
Das duas uma, ou fui enganada a vida toda ou as Bolas de Berlim de agora perderam o creme! Será um efeito da crise??
Opa não sei! Só sei que já não há Bolas como as de antigamente!
Fiquei desconsolada :(



4 comentários:

Silverboy disse...

Olá!
É bom ler uma posta tua!
Quanto às bolas de berlim, é como na praia: Bóooooooooli Berli! Crém' e sem creeeeeeeeeeeme! (depois leva aquela parte seguinte que é: pasteeeeeeeeeeeeeeis de nata, pasteeeeeeeeeeeeeeeeis de amêndoaaaaaa!) Ou seja, tenhas que pedir especificamente uma bola de berlim com creme! Lol

Beijos**

Vipy disse...

Em que ponto é que foste tocar, no ponto Bolas de Berlim. O meu bolo favorito, e que saudades de comer uma, mas já descobri que aqui na casa portuguesa tem, tenho de la ir um dia destes me deliciar.
Mas pronto realmente quando se tá com desejos e depois acontece uma peripécia dessas não é nada bom.
Terias mesmo de ter pedido com creme lady Gi. Mas para satisfazeres o teu doce requinte tinhas saido do popó e tinhas ido comprado outra (com creme).
Kiss **

jonesforever disse...

Suponho que o David e a Vânia tenham dito tudo, é verdade que existem bolas de berlim com creme e sem creme e o melhor sítio para fazer a comparação é mesmo na praia, nos supermercados ainda é complicado começarem a gritar quais as que são com creme e não são, mas esta coisa de haver demasiada variedade também não ajuda, é normal as pessoas gostarem mais com creme e daí se pode deduzir que venha com creme, pelo menos, a pastelaria que fica ao pé de minha casa, aqui em Lisboa vende sempre com creme, mas nem sempre é em todos os sítios da mesma maneira, embora seja chato pensar que se comprou uma coisa e comer outra, eu pago uma bola de berlim a Lady Gi com creme quando houver hipótese!

Menina Ochoa disse...

Olá Gisela!
Pois bem eu tenho (efectivamente) a solução/explicação para o teu problema... De facto já há (há uns aninhos) bolas de berlim sem creme, foi um Nadador Salvador que me disse...
Não sei se se lembram do "Olha a Bola de Berlim" a ecoar nas praias portuguesas... Essas bolas de berlim ao inicio tinham creme, e muita gente foi para o hospital por causado creme ficar alterado com o sol. Com o p+assar dos anos começou a ser proibido vender bolas de berlim com creme na praia, e o nadador Salvador é que estava (geralmente) encarregue de verificar o tráfico de bolas de berlim com creme!
No caso do meu amigo, ele apreendia as bolas de berlim com creme e passava o resto do dia na lambaríce!
Sim, deverias ter dito têm creme!
LOLOLOL
Quando li o teu post, por momento pensei que fosse da Vânia, uma vez que ela repete várias vezes que tem saudades de comer uma bola de berlim! =P