domingo, 13 de novembro de 2011

Pc e chá quente!

Bem pode parecer um título à Dreama mas quando há poucas ou nenhumas novidades descreve-se o que se está a fazer. E a realidade é que num dia nublado, ventoso e na eminência de chover só apetece estar em casa no sofázinho e a ver séries, acompanhada de um belo termo de chá quente :)

Eu não tenho dado novidades porque de facto não as há, ou se as há são tão "nhacka" que nem merecem ser postadas.

Mas falando de coisinhas sérias... já alguém tem ideias mirabulásticas para a passagem de ano?! Os duendes já andam pelo rua, e se o Natal está quase ai a passagem de ano não demora a chegar!

4 comentários:

Silverboy disse...

Go Vipy! É assim mesmo, não é preciso um grande assunto para fazer um post :)
O e título é mesmo confortável :D

Que inveja! Cá está um céu azulão sem nuvens, apesar de fresquito... E eu que tenho tanto que fazer por casa...

Pois, essas coisas sérias deviam ter sido faladas há muuuito... Já estão a preços incomportáveis as viagens para cá... :S

Podem sempre fazer aí e pensar em nós :D

Menina Ochoa disse...

Pois eu não sei como vai ser a minha vida, sei que o Ricardo vai estar na Arábia (deve ser mais fixe passar para o ano 1435 do que ara o ano 2012)... E com o trabalho novo não sei que dias tenho livres e essas coisas. Eu estou quase a fazer o mesmo que a vipy mas em vez de chá tenho um grande monte de lenços de papel ao meu lado... Ahahahah

Vipy disse...

Pois Silverboy eu também tenho coisas para fazer por casa, mas acho que podem ficar para depois... vou aproveitar o meu domingo na 'ronha'! E que bem que se está :D

Dreama deves estar a ver filmes deprientes...

Pensador disse...

o pai natal esta demorado!

http://3.bp.blogspot.com/_XrL7lkcAlsY/TRUIlBCrqmI/AAAAAAAAAHs/Wy8Cl7MoDuU/s1600/papai-noel.jpg


(blogwalking)