terça-feira, 19 de abril de 2011

Novidades fresquinhas... ou não estivesse de chuva!

Está um belo dia de chuva lá fora, ideal para parar e por as fofocas em dia. A verdade é que o meu Media Player passou a musica “I Gotta Feeling” eu corri para o computador para passa-la para a frente e depois parei, lembrei-me de vocês, comecei a ouvi-la e aqui estou eu a escrever um post. Apesar de não ter as chamadas “boas” novidades nem tudo é mau… Como todos sabem estava a trabalhar numa Relojoaria/Ourivesaria a vender peças de luxo, para aquelas pessoas com um nível de vida acima do limiar médio… entenda-se. Ali ajudava a realizar sonhos… excepto o meu. Apesar de adorar os meus colegas e de dizerem que tinha um certo “feeling” para a coisa, não me via a fazer daquilo vida, e como a vida dá muitas voltas da mesma maneira que entrei… sai. Fui despedida! Upps… dispensada. Até agora não encontro a diferença mas ok. Sabia que as coisas na empresa não estavam a correr como era esperado, num curto espaço de tempo muita sofreu alterações e eu sendo a mais nova… saltei (não literalmente).
E pronto ironia do destino ou não, no dia em que me despediram tinha ido a uma entrevista de emprego na nossa área, a qual ainda não tenho resposta. (Se demorarem tanto a me darem uma resposta como demoraram a chamar para entrevista… 7 meses).



Resumindo voltei à estaca inicial… desempregada e com a dissertação a andar a passo de caracol (ou não tivesse o meu orientador perdido todo o meu trabalho que lhe enviei por correio mesmo antes de se designar a olhar para ele…). Vou começar um novo bombardeamento de currículos. Pronto resumidamente é isto… como se não bastasse nos primeiros dias de pseudo-férias ESTÁ DE CHUVA!




Um dia quero poder contar os segundos da viragem da vida com este menino :)

4 comentários:

Silverboy disse...

Muito bem, vez como a chuva até pode ser boa? Inspirou-te, para além da música! (compreendo que a quisesses passar à frente porque se tornou bastante repetitiva, mas ao menos faz-nos lembrar uns dos outros!)
Mas é assim, a vida dá voltas e tende a encontrar o equilíbrio, ou seja agora tens mais tempo para a tese :)

Boa sorte e bom trabalho, depois podes sonhar com um relógio desses ;)

Vipy disse...

Thanks :)
A parte do vou ter mais tempo para a tese é que não me deixa assim um sorriso tão grande... mas vamos ver!

Trabalhar... trabalhar... para um relógio destes comprar lai lai lai

Elsies disse...

Ai é lindo o relógio!!! é a tua cara realmente! Pois, estás exactamente como eu, na estaca 0... Mas até ando positiva, estou como a música "I gotta feeling!!" hehe =D olha, pé a fundo nessa tese, e vamos nessa! Boa Sorte**

Selene disse...

A ideia de pedirmos um euro a cada português para criarmos o nosso próprio jornal agora já não parece tão estapafúrdia, pois não? Ok, se calhar agora não é a melhor altura lol
Boa sorte com a tese, Vipy. E espero que um dia consigas comprar esse relógio =)**