quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mau tempo Guida fica em casa

Olá a todos! Depois das novidades da Vânia fiquei inspirada para dar notícias minhas...
Também já não trabalho na joalharia, mas ao contrário da Vânia eu despedi-me! Passo a explicar as minhas razões para além da ÓBVIA que era trabalhar naquela loja era como voltar a estudar no liceu...
Apesar de ainda não ter acabado a dissertação (mas estar a fazer tudo por isso, depois de uma desmotivação) resolvi concorrer a uma Pós-Graduação de apresentação de informação e entretenimento. Provavelmente já devem ter ouvido falar desta pós-graduação, antigamente era dada pelo Pedro Pinto, a Júlia Pinheiro e o Malato e era leccionada na Universidade Autónoma. O local mantém-se os professores mudaram, agora vou ter como professores o Pedro Pinto (dispensa apresentação), João Ferreira (ex pivot da SIC actual pivot do ETV), Ana Bola (também dispensa apresentações) e a Tânia Ribas de Oliveira (apresentadora RTP). Também vou ter outros jornalistas e editores de imagem mas estes são assim o mais conhecidos.
O curso vai durar 5 meses (aprox.) e vou ter uma ex caloira nossa como colega a Cândida. Durante a formação vou ter cadeiras que vão desde a apresentação de programas de entretenimento à preparação para castings e entrevistas de emprego!
Como já devem estar a calcular a entrada na pós-graduação não me ia deixar muito tempo livre e como ainda tinha a tese para fazer despedi-me! Claro que estou à procura de emprego à mesma, mas só na área.
De resto tudo na mesma, o meu namorado ainda me atura, já lá vai um ano (iei), não estou grávida (nem quero estar), e o João da Sofia é praticamente meu vizinho, ainda estive para ir estagiar para o jornal onde ele está mas depois de 1 ano de estágios gratuitos prefiro ficar em casa!
Agora jogo ténis (ou tento acertar na bola porque a minha raquete tem buracos)! De resto a minha vida está a mesma seca de sempre! 

1 comentário:

Silverboy disse...

Bolas se a tua vida assim é secante o que seria a minha nos últimos meses!

Boa sorte para todos esses projectos!