terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jíngal bél, jingal bél, jinga lol de uei!

O natal já está quase aí. Já alguém montou a árvore?? Eu ainda não (!). Vou ver se me dedico a isso no feriado. Como para estes lados não deve mesmo nevar, tenho que me contentar com este anúncio que tem mesmo o espírito da coisa!


Bom, se não nos virmos até à passagem de ano espero que todos recebam na meia aquilo que mais precisem. Deixo aqui uma cesta com abraços e beijos, cada um pega o que quiser. (tão poético)

Vemo-nos na "Cova"!

5 comentários:

Menina Ochoa disse...

Eu já montei a ávore! iei! =P
Tenho que a pôr aqui, este ano comprei uma árvore preta! (Para condizer com a sala)

Silverboy disse...

Olha se não dissesses eu não reparava que era preta! Parecia-me verde escura no FB. Tá fixe!
Já viste as pantufas?

elsies disse...

Só monto dia 8...oO a árvore...
Até lá, vou apanhar uma overdose de músicas de Natal!
KISSES!!

Vipy disse...

Eu sou a desnaturada que não monta árvore de Natal em Lisboa. Mas tenho uma colada no vidro da sala (desde o ano passado) LOOOOOOL

O Natal é na casa dos papás e lá me espera uma árvore enormeee.

Kissss

Silverboy disse...

Tens uma coisa colada no vidro, Vânia?! Espero que seja uma coisa de natal!
Elsa, tens mais alguma música de natal nova este ano?
**