segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A Guida está ao que parece viva

Boas a todos!
Espero que se encontrem todos bem, eu não tenho passado muito tempo aqui porque a minha vida anda a "modos que" parada!
Depois do estágio e de não conseguir entregar a dissertação a tempo resolvi manter-me por Lisboa, e aproveitar as bibliotecas, a companhia na cama e as praias nos tempos livres! =)
Para quem ainda não sabe, a Guida tem um namorado novo, que não é muito novo mas também não é muito velho, vem para aí desde Abril! Reencontrei um velho amigo dos meus tempos do teatro e apaixonei-me, e pronto ainda vejo borboletas e florzinhas e tudo cor-de-rosa!
Mudei de casa, agora já não vivo em Algés, estou bem pertinho da Expo (5 min.) e muito mais pertinho da Vânia (10 min.).
Os meus dias têm-se dividido na dissertação, confecção das refeições, supermercado e quando estou a explodir de tédio lá me levam à praia! Engordei bastante com esta vida sedentária e ando a pensar seriamente em dieta (mas dá trabalho, sacrifício e força de vontade, que "by the way" a Guida não tem).
E pronto isto é a seca da minha vida, mas tem que ser se quero livrar-me da dissertação e entrar no mundo de trabalho com um adorável mestrado em Jornalismo (que se fosse hoje não o tinha tirado, mas são pormenores)!
A propósito descobri (através do facebook de uma amiga) onde é que a Shakira vou buscar o Waka Waka, deixo-vos com ele! 


2 comentários:

Menina Ochoa disse...

P.S. E já me fartei de aprender história com a minha tese!

elsies disse...

Guida, eu já te tou a imaginar de avental com uma colher de pau numa mão e um livro na outra!