segunda-feira, 29 de março de 2010

Yellowwwwwwww :D

Bem devo dizer que tive de começar a escrever este post como rascunho no gmail para depois colocá-lo aqui... Mas vamos ao que interessa. Tenho millll novidades lol

Antes de mais, sei que tenho andando um pouco desaparecida da net, mas não é por não querer...é muito trabalhinho. Quanto a esse campo está a correr muito bem, cada vez mais me sinto parte deste projecto (que é já uma realidade e que está cada vez maior...) E quanto à Localvisão TV tenho também novidades para vocês. Não sei se sabem (mas se não sabem passam a saber lol) a Localvisão vai ter um protocolo com a UBI de forma a ser um dos locais de estágio...até aqui tudo bem. A novidade é que sabemos que isto está mau em todo o lado, e provavelmente nós somos um dos únicos órgãos de comunicação que está disponível e quer contratar pessoal. A boa impressão e os contactos que a Direcção fez com as Universidades/Politécnicos e a experiência pessoal e profissional de alguns membros ubianos que já estão na Localvisão, fez com que a UBI e os mais recentes licenciados fossem uns dos eleitos para integrar a equipa, claro que não é um dado adquirido.

Lembro que a Localvisão está a funcionar em Bragança (sede), Vila Real, Guarda (sede), Viseu, Porto (sede), Braga, Viana do Castelo, Aveiro, Castelo Branco (sede), Portalegre, Vilamoura (sede) e Beja, mas o objectivo é abrir em todo o país, por isso mesmo estão à procura de potenciais membros desta família.

As condições são inicialmente um estágio curricular que poderá ter uma duração 2/3 meses para averiguar a capacidade da pessoa e se favorável avançar para estágio profissional, os estágios poderão ser feitos em qualquer ponto do país... e estão a precisar no imediato.

Parece que estou a fazer publicidade, mas o Director já me tinha pedido para sondar-vos e aqui estou eu :p Se alguém estiver interessado, digam-me que eu passo a palavra! :D

---

Tenho mais novidades...! Mas fica para a próxima, só para se roerem um bocadinho de curiosidade! :D

Beijinhossssssss************

3 comentários:

O Lado Be da Gi disse...

Carla Maria muito bem, uma boa noticia...hehe
Então fica a asaber que vou mandar o meu curriculo, até ja tinha comentado isso com o Ricky! ;)
Mas só para Junho prk ainda tou na mvm :S
Bah!
Mas vou mandar de certezinha, já ouvi falar muito bem da LocalVisão ;)
Hehe
Vá para quando mais novidades?


Beijos

Vipy disse...

Carla Sofiaaa... antes de mais espero que a sua congestão nasal já esteja melhor, tavas cá com uma fala fanhosa que vou-te dizer!
E pronto é um caso a pensar... depois da tese há mais é que concorrer a cenas, mas vá diz ai ao teu Boss que Lisboa precisa também de uma Localvisão, agora que finalmente estou a conseguir viver na minha casinha não me apetecia ter de ir para outro sitio, mas se tiver de ser será claro!

Beijinhos e abraços e espero vermo-nos todos em breve!

Silverboy disse...

Pois, concordo com a Vânia! Que abram cá em Lisboa porque já tem pelo menos 3 ubianos à espera! Depois da tese feita fica tudo em aberto...