segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A minha vida só não dava uma novela rasca da TVI porque não tem assim tantos capítulos

Ora benhe, como a Carla se queixou de falta de actualizações e eu sou uma moça bem mandada, vou fazer-vos um resumo bem resumidinho (ou não) da minha vida nos últimos tempos. Como vocês já sabem (se não sabem deviam saber. Humpf!), estou a estagiar no Notícias de Viseu há pouco mais de um mês. O que nem todos sabem, é que tenho outro emprego em part-time. O sonho de todos nós... Caixa do Continente!!! Ha! Roam-se de inveja =P

Agora a sério, como o estágio não é remunerado, e ainda por cima tenho de utilizar o meu carro, gastar a minha gasolina e pagar as minhas refeições (long story), decidi arranjar alguma coisinha em part-time para compensar as despesas. Então pronto, fui ao Continente, inscrevi-me e no dia seguinte ligaram-me para marcar uma entrevista (fui mesmo na altura certa porque andavam à procura de colaboradores para reforços de Natal). E tem sido esta a minha vida. Saio de casa por volta das 9 da matina, às vezes chego depois da meia-noite, trabalho sábados, domingos, feriados, vésperas de Natal e de Ano Novo (yep. Dia 31 saio às 19:30. Adeus passagem de ano convosco =S), mas não me queixo. Quer dizer, às vezes queixo-me porque ando ali de saltinho e depois de 4/5 horas de pé pareço um deficiente a andar, mas fora isso... É bom estar a fazer alguma coisa depois de tanto tempo parada. E alguns sorrisos simpáticos compensam o cansaço. Sem falar que depois de fazer tantos inquéritos de rua e atender tantos clientes (por algum motivo esta frase nunca me soa bem...), a timidez já era. E o mais importante de tudo: estou feliz. Não estou realizada, mas estou feliz. Por enquanto chega-me :)

5 comentários:

Silverboy disse...

Muito bem meu amor, estou muito orgulhoso de ti!Estás uma mulher adulta!Awwww! Ainda bem que estás feliz! Isso é que importa por agora.

Menina Ochoa disse...

Se estás feliz é o que interessa... Agora para distribuires a tua felicidade por todos, FRANGOS DO CONTINENTE GRÁTIS PARA A IRMANDADE! =P

Vipy disse...

Primeiro a felicidade e depois vem a realização :D
Fico feliz por ti menina!!
Oh Guida ela ja deve tar farta de frango... mas no nosso proximo encontro podemos fazer a antiga frangalhada :D

O Lado Be da Gi disse...

Muito bem Telma,assim é que é. Fico muito feliz por ti =D
Concordo com o pessoal, o que realmente importa é que te sentes feliz, o resto vem por acrescimo ;)

Beijinhos*

elsies disse...

Ora aí está, faço minhas todas as palavras que aqui já foram escritas hehe!! O que importa é que estás feliz melheri!!! Love ya! E vais ter muitas mais oportunidades para estar connosco!

E trabalhar com aquele cheirinho de frango irresistível, hein? deve ser brutal :P