quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A minha primeira vez com uma figura publica!

Bem como já há tempo que não posto nada, e a pedido da sra. Carla Sofia, decidi contar como foi a minha primeira vez com uma figura publica...

O encontro estava marcado para segunda-feira às 14:30h, nada mais nada menos do que num sítio publico e bem frequentado, o Coliseu dos Recreios de Lisboa. A enorme sala foi aberta exclusivamente para nós, no meio de todas aquelas cadeiras vazias esperei ansiosamente pela sua chegada, para me mostrar interessada sai do interior do edifício e fui espera-lo à porta. Passado uns minutos avisto o seu Mercedes com vidros fumados, chegou pensei.
Cumprimentamo-nos, ele sorriu e foi mudar de roupa. Não estava nervosa, estava sim receosa que algo corresse mal. Finalmente ele apareceu e sentou-se a meu lado. Começamos por falar, ele a perguntar se aquela camisa o favorecia, eu respondi que sim, que contrastava com a cor das cadeiras, entre sorrisos e algumas gargalhadas a luz da camara acendeu-se... e assim começou a entrevista.
Apesar de toda gente me dizer que estava no lugar que muitas mulheres queriam estar, não fiquei nervosa, afinal era só uma entrevista ao Tony Carreira.

8 comentários:

elsies disse...

LOOOOL não mintas!! toda tu eras fogo nesse momento!
Olha a Telma é que não pode saber disto :P
Parabéns pela entrevista a esse grande senhor da música ligeira, mas p'ra mim só terás credibilidade enquanto jornalista quando entrevistares o Marco Paulo... e não vomitares!

Claudine disse...

aiiiiiii o Tonyyyy!!! esse sex simbol tuguense! LOL xD

Menina Ochoa disse...

Eu também já tive a minha primeira vez, mas a da Vânia foi sem dúvida melhor que a minha, pois nem toda a gente consegue entrevistar aquele que é o sexsymbol das mulheres casadas portuguesas!!!

Silverboy disse...

Foi uma estreia em grande sim senhora! Tens milhares (milhões) de mulheres portuguesas a invejarem-te neste momento!

O Lado Be da Gi disse...

Muito me contas Lady Vipy :P
A entrevista correu bem de certeza absoluta...
Claro que não tavas nervosa, afinal de contas tas a fazer aquilo que desejas (não, não é estar com o Tony à frente, axo eu!Mas sim seres jornalista/entrevistadora ;))
Espero que seja a 1ª de muitas entrevistas ;)

Beijos*

Selene disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHH! *mais gritinhos e saltinhos pitescos*

Vânia *_* És a minha deusa! Dá-me a tua camisola! *_* Não acredito que entrevistaste O Rei *_*Tens tanta sorte *_* Agora também eu queria ir para a TVI *_*

Lol Agora a sério... pediste-lhe um autógrafo para mim???

Selene disse...

Foi tal a excitação que o comentário até foi postado 3 vezes O.o

Vipy disse...

Lol obrigado pela vossa compreensão sim.

Quando for ao Marco Paulo ele deve ter de pedir para fazer a entrevista depois de ele escrever no pivot as respostas, já que o homem nem se orienta a cantar sem ter as letras das suas proprias musicas escarrapachadas no pivot enfim...

Não Telma fica para a próxima vez :P (Espero que não haja proxima)