sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeiras impressões

Olá minha gente!!

Começar o primeiro dia de trabalho num feriado até pode ser bom!
Venho contar-vos o meu dia-a-dia desde que aqui cheguei...

Depois de um dia intensivo a arrumar a tralha toda que trouxe...ainda tive tempo de ir ao café com a Elsa e alguns dos meus futuros colegas. Cheguei a casa e dormi que nem uma pedra...
Segunda-feira, feriado, primeiro dia! Muito nervosismo...mas correu bem. Ia começar em grande mas a chuva impediu que fosse para a rua perguntar aos Brigantinos porque é que era feriado. Fiquei em estúdio a preparar as actualidades para o dia seguinte... Correu tudo bem apesar de a edição ter sido lenta...já que eu desconhecia o programa. Terça-feira às 10h da manhã já estava online a minha peça.

Terça-feira o dia esperava-se bastante agitado... Tinha que ir a uma reunião no Centro de Emprego por causa do estágio profissional, tinha que ir à Câmara activar a água em casa... Portanto só me despachei às 15h da tarde. Para colocar a cereja no topo do bolo ao final do dia a edição que já estava avançada vai abaixo e o projecto foi todo com o caraças! Uma lição que não vou esquecer: CTRL + S sempre! lol Não foi grave mas tive que ficar até tarde para acabar a peça.

Quarta-feira correu bem melhor às 18h da tarde estava prontíssima para ir para casinha =)

Quinta e Sexta FOLGA! :D Quinta foi de limpezas com a tão esperada águinha em casa e hoje dia de comprinhas... Parece que logo eu e a Elsa vamos ver como está a noite :P E amanhã tenho o jantar do 1º aniversário da Local Visão de Bragança =)

Outras observações: apesar de algum stress os elogios já foram feitos :) Tenho estado basicamente todos os dias com a Elsa, ou almoço ou cafézada à noite! É bom recordar velhos tempos todos os diasss =D

PS: Moro ao pé dos cafés preferidos dos estudantes e ontem pus-me à janela a olhar com ternura para os caloiros e a ouvir as cantorias deles...a lembrar os nossos momentos... SAUDADES DESSES TEMPOS. Estamos crescidos!

Já agora para irem vendo as minhas peças vão a www.localvisao.tv -> distrito de Bragança e enjoy it!

BEIJOSSSSSS******

5 comentários:

Vipy disse...

Bem fico happy por estares a gostar e por partilhares a expericencia conosco! Logo logo seremos mais 3 pessoas a postar coisinhas do género a contar a bixeza do nervosismo!
Ah e já vi as tuas peças... como já te disse foi esquisito ouvir-te a fazer peças para televisão, estás muito bem, continua assim!
Ahhhh e a menina tem jeito pa ser menina da metereologia :P

Silverboy disse...

Subscrevo a Vânia! Quando tiver uma net melhor logo vejo as peças. Bom trabalho! :)

jonesforever disse...

Suponho que não se poderia ter melhor começo, tanto mais que é o trabalho que gostas e estás na companhia da Elsa, portanto, no melhor caminho possivel; eu a pensar que a RBA não poderia ficar mais apelativa, agora só me andam a dar bons motivos para a continuar a ouvir sempre que tenha hipótese, boa sorte e que corra tudo pelo melhor, Carla!
P.S.- já ouvi a tua voz na rádio, Elsa, deixa-me dizer-te que estás tal e qual uma jornalista profissional, quase nem te conheci, tiveram de me chamar a atenção e dizer: "olha, é a Elsa que está a falar!"

Selene disse...

Bem, que inveja! Ainda bem que te estás a adaptar bem à tua nova vida :) Vai dando notícias de como está a correr tudo. Tenho que dar um salto a esse site para ver as tuas peças! Boa sorte, "menina da televisão" :P

O Lado Be da Gi disse...

Tou a ver k a carla até está a gostar de estar por Bragança, mas também kem não gosta...LOL

:P

Ainda bem k está a correr tudo bem ;)

hehe

beijos