quarta-feira, 8 de abril de 2009

Só porque hoje...

... estou com mais saudades do que o habitual de vocês!


Tenho saudades das nossas aulas aparvalhadas, da nossa pergunta do dia, das nossas conversas, dos almoços na cantina, de nos "alarparmos" no jardim do lago, das nossas compras no continente, de estarmos todos juntos na Parada, da nossa passagem de ano em Albufeira, tenho saudades de tudo aquilo que foi/é NOSSO...
Enfim saudades de tudo, mas de mesmo tudinho (inclusive das subidas da Covilhã :P)...
Gostava tanto de poder voltar atrás e repetir tudo outra vez, os bons e os maus momentos, pois foi com estes que aprendemos a crescer e demos o real valor à nossa amizade!
Podemos estar longe fisicamente mas acreditem que estamos bem pertinho "coraçãomente"...


Tenho tantas Saudades vossas IK!



4 comentários:

jonesforever disse...

As lembranças do passado com as pessoas que nos marcaram, fazem com que tenhamos mais vontade de viver o presente com essas mesmas pessoas de uma forma mais intensa; é sempre bom relembrar quem nos lembra, pois é sinal que não seremos esquecidos, mantenham-se juntos sempre!

Selene disse...

Hoje deve ser o dia de sentir saudades (ou mais saudades que o normal, vá). Também estou especialmente nostálgica hoje... Fazia-me tão bem estar agora na Covilhã com todos vocês =)

elsies disse...

há dias em que não penso noutra coisa... sei de uma piada e apetecia-me contar-vos, passo-me dos carretos e apetecia-me desabafar com vocês, saio-me bem nalguma coisa e apetecia-me ir prá PDL com vocês... até de ver tv e cenas parvas na net com vocês eu tenho saudades...

Silverboy disse...

Como não podemos voltar atrás, a única solução é irmo-nos encontrando de vez em quando para matar estas saudades... (La Palisse não diria melhor...)