quinta-feira, 16 de abril de 2009

BARCELONA

Depois de mais umas pequenas férias regressei à terrinha! As férias souberam muito bem, mas chega aquela altura que se sente a tal necessidade de voltar, de voltar para o meu cantinho, o meu espaço, para o meu "little world". Mundo esse que me fez superar várias etapas, ajudou-me a mudar, a pensar e ver novos horizontes. Nas férias passei pela Covilhã, rever aquela cidade, a cidade número 1, foi bom detectar as mudanças que por lá se fizeram, mas melhor que isso foi reencontrar-vos! Com a mesma boa disposição de sempre e sempre prontos para umas boas gargalhadas. Mas a verdade é que quando nos habituamos a um novo sitio é lá que nos sentimos bem. Já não me imagino a ter que voltar para a Covilhã, foram tempos espectaculares mas como o tempo não volta atraz sei que não se vão repetir, outros bons momentos virão mas já nada como antes. Até lá fico a sonhar imersa na paisagem da minha janela, a pensar até por mais quanto tempo ela será minha... longe mas feliz!


4 comentários:

Silverboy disse...

Antes de todo, dejame decirte que me encanta tu ventana y las vistas!Hay que ir a Barcelona si!
Como dices, Covilhã ya no es la misma cosa que antes. Lo que hacia esta ciudad especial era cuando nosotros estavamos juntos. Por eso, siempre que quieran, vengan!
Es verdad, despues de ir de erasmus es más dificil quedarmonos en cvl. Que bien que Barcelona te ha hayudado a pensar de modo diferente! Es esa la idea de ir de erasmus, verdad?
Yo ya echo de menos salamanca, pero no me imagino a vivir allá, necesito algo mayor, con más cosas que hacer, pero fue muy bueno como experiencia.
Ahora hay todo un mundo para conocer! Jeje

jonesforever disse...

Consigo perceber-te, Vânia, o facto de haver sítios que nos fazem sentir bem, na maior parte das vezes e por muito fascinantes que sejam, são na verdade as pessoas que estão ao nosso lado que nos marcam e as convivências que tivemos nesse sítio com essas mesmas pessoas, todas as situações que vivemos são relembradas com saudade porque olhamos e vemos que existem ciclos que começam, se desenvolvem e acabam, parece-nos que as coisas já não são iguais depois disso, de certo modo, não são, daí a por vezes termos um pouco essa perspectiva de vida diferente e arranjarmos um outro sítio onde nos consigamos tentar "encaixar", mas desde que se queira e se as ligações continuarem fortes o suficiente, novos ciclos começam e é tudo uma questão de sabermos geri-los para que se mantenham por tempo indeterminado, a isto eu chamo amizade genuína!
P.S-peço desculpa por não falar em espanhol, mas é terrivel; Barcelona é, de facto, uma cidade fantástica, penso que um dia destes faço intenções de a visitar!

elsies disse...

É engraçado como me sinto exactamente como tu... os sítios ficam no coração, vão ser sempre os nºs 1, as pessoas também, mas o facto é que nada volta a ser como antes, por mais que quiséssemos, o mundo não pára e tudo muda, e nós mudamos e seguimos com o mundo.
No entanto, acho que tudo pode ser quase como antes, só temos que nos adaptar às nossas novas realidades, às nossas novas distâncias, às nossas novas maneiras de ser e de pensar também... Enfim, resumindo, a amizade é o que prevalece :D

Ai Vânia Filipa, o que tu me fazes hahah
e a tua janela... :D

O Lado Be da Gi disse...

Também kero uma vista assim! XD
Porque será que as tuas palavras me são familiares!
É questão para dizer: Estamos a crescer!
A vida é mesmo assim e como diz a Elsa, a amizade é o que prevalece e é o que realmente importa =D
E já vai a fazer um ano k vim da Covilhã! My god!:S

Kisses*