domingo, 19 de abril de 2009

Proposta de Jogo...

Baseada numa aposta idiota que resolvi iniciar no outro dia, elaborei um jogo parvo para nós! (a Vânia colaborou enquanto eu estava a desenvolve-la)
Pois bem, primeiro vão pensar na coisa mais parva que gostariam de apostar (ex.: uma caixa de parafusos, umas peúgas velhas, etc. Sejam criativos) depois pensem na pessoa da Irmandade que vocês pensam que vai casar em primeiro lugar, e pensem o porquê! Depois postem a coisa parva que apostariam, juntamente com o nome e o motivo pelo qual estão a votar nela! =)

18 comentários:

Vipy disse...

É so pa deixar bem claro QUE EU NAO COLABOREI!

p.s- pode começar a votaçao

Menina Ochoa disse...

Colaboraste sim quando me mandaste não pôr dinheiro

Menina Ochoa disse...

Depois de ponderar os possíveis candidatos ao casório cheguei à conclusão que voto no Mário.
Porque o vejo sempre concentrado no trabalho e na Universidade. Por isso acho que um dia numa conferência vai encontrar a sua cara metade e casar-se imediatamente! =)
Nele aposto 3 caixas de marmelada feitas pela minha tia Paula!

Silverboy disse...

Depois de muito pensar, cheguei finalmente a uma brilhante conclusão! Já sei em quem vou apostar e sei que vou ganhar!
Aposto uma lazanha feita por mim em que a Telma é a primeira a casar. Porquê? Porque alguem a irá pedir em casamento e ela surda como é responde o habitual "sim sim, ya, ok"!

Vipy disse...

Eu vou apostar na Carla Sofia.
Porque já namora a algum tempo (está quase casada por sinal), tem trabalho e está-se a tornar uma pessoal responsável :P E claro sempre foi o sonho dela se casar vestidinha de branco na paróquia mais próxima LOOL
Vou apostar uma botinha de bébé (as duas sairia demasiado dispendioso em termos de tempo, assim uma consegue-se facilmente num estendal de uma rua qualquer).

P.S- o Gégi celebrará a bela da cerimónia

Silverboy disse...

^
|

Gostei!

elsies disse...

Bem, até agora gostei muito de todas apostas e para ser sincera, até acho que estão todas muito bem fundamentadas e assim torna-se difícil para os que ainda não apostaram, mas cá vai a minha...

Eu aposto no David, porque um dia...
...o Davidio vai estar a fazer mais uma das suas maratonas no Continente, em que desarruma tudo e não compra nada, e vai reparar que quando já tá a ver o papel higiénico colorido que custa 50 euros, do outro lado está uma moça mt bem apessoada a ver os shampôs dos putos sem nenhuma intenção de comprar... A rapariga vai sorrir para ele... Mas porém não trocam nenhuma palavra e seguem...
Depois voltam a encontrar-se na charcutaria e ambos pedem precisamente 150 gr de queijo da marca 'e'. Davidio acredita cada vez mais que esta é a sua alma-gémea!! Mas a rapariga pega no fogoso cesto vermelho do continente (cor da paixão) e desaparece... Eis que a líbido de Davídio desperta e segue desesperadamente à procura da mulher dos seus sonhos...
Suando compulsivamente por todos os poros depois de duas horas às voltas no Cintinente à procura da pretendida, Davídio avista a donzela ao longe...

"Tic! Tic!"
O som dos códigos de barra a embaterem freneticamente no sensor da caixa, acompanha o bater do coração de Davidio! "Tic! Tic!"
Davidio não quer acreditar!!
Tudo faz sentido, a sua alma-gémea é uma empregada de caixa do Continente!!

E assim, os dois pombinhos casam numa cerimónia muito bonita realizada na secção dos congelados, e brindam à felicidade e à eternidade passada em conjunto no Continente, com champanhe espumante Fita Azul e bolo de bolacha...

Pronto, e depois de ter escrito tão bela estória de encantar para fundamentar a minha aposta, só me falta dizer que aposto então no David, uma daqueles artigos do Continente a passar da validade, pode ser um daqueles frascos de maionese xpto que estão lá sempre!

Claramente, a aposta mais sensata, a minha.

Silverboy disse...

Ora bem:
Se o papel higiénico já custa 50€ quer dizer que já avançamos muito no tempo, já estarei quase na idade da reforma? Neste caso, Vânia, escusas de roubar uma botinha para a Carla, que como se irá casar ainda depois de mim, já passou a validade de ter rebentos.
Quanto ao resto tudo me parece bem fundamentado e credível, excepto o facto de andar "duas horas às voltas no Cintinente à procura da pretendida", já que como bom conhecedor do Continente que sou e encontraria num ápice, mas aposto que encontras já uma explicação...

elsies disse...

O papel hogiénico de 50 euros são aqueles cheios de design da Renova, acho eu, que trazem um frasco também todo fashion com três rolos...
Portanto isso pode já acontecer AMANHÃ! ou até pode estar a acontecer neste preciso momento, já que gostas de ir ao continente no final da tarde...
Quanto às duas horas, obviamente que não era por estares perdido, mas é que ela entretanto tinha saído e tu, como és um moço persistente enpancaste que a havias de encontrar e pronto não desististe!!

Caraças, Davídio, sei bem que nenhum rapaz faria isso mas não destruas assim os meus ideais românticos!! :(

HAHAHAHAHAH!

elsies disse...

papel hogiénico?! carai, estou mesmo disléxica hoje...

mas hogiénico é giro hehehe

Silverboy disse...

bem me parecia que eram esses, ainda no outro disse disse para alguém que um dia destes cometia uma loucura e comprava papel higiénico preto ou verde alface!
Oh, se a rapariga fosse mm a alma-gemea não desistia de procurar!

Vipy disse...

Ohh mas que coisa mais emocionante, eu nao tinha aqui papel higienico de 50€ portanto limpei a minha lágrima num dos "panuelos" marca euroski.
Gostei Elsa, acabam na zona dos congelados y há camarão para toda gente :D

Menina Ochoa disse...

Posso levar as alianças posso posso posso?

Selene disse...

A alma-gémea do Davidio não sou eu? =| Choque!!!!!

Epah, eu cá não sou de tretas e vou pela aposta mais segura. A primeira a casar vai ser a Guida. E porquê? Porque se aguentou mais de 3 meses com o mesmo moço, é para casar e para ficarem juntos até que a morte os separe (ámen!). Além de que ela (seguramente) já plantou uma árvore e já escreveu um livro. Agora só lhe falta fazer um filho, e não me parece que o Sr. Jaime aceite poucas-vergonhas como filhos fora do casamento. Portanto, a Guida é a primeira a enforcar-se =P Aposto... um copo de tequila, vá!

Menina Ochoa disse...

LOLOL! Telma amor agradeço o teu voto... Mas fogo FILHOS?! não me desejes tanto mal! =P
(P.S. Ando numa fase em que as crianças me irritam!)

jonesforever disse...

Bem, estou em desvantagem desta vez, não faço parte da irmandade e só conheço bem a Elsa, de todos os membros que a constituem, por isso, tem lógica (ou nem por isso, mas essa a a parte cómica da coisa) dizer que é ela que vai casar em primeiro, porque de vez em quando surgem situações inesperadas e sabe-se lá o que vem no virar de cada esquina e pela maneira como descreve um eventual encontro entre o David e a cara-metade dá para perceber que ela no fundo é uma romântica; quanto à aposta, eu aposto um pacote de bolachas Maria porque ainda hoje são bolachas que eu como e são muito boas!
P.S.-falando um pouco a sério, não se casem fora do tempo (perdem um período da vida muito bom) ou por conselho de amigos (a única coisa que que eles querem é ir ao copo de água), eu sei, eu sei!

elsies disse...

bolacha maria...! :D
nem imaginas como tem piada teres apostado isso...
piada privada hehe
qualquer dia explico

O Lado Be da Gi disse...

Epa não faço a minima ideia de quem se vai casar em primeiro!
Mas aposto um chocolate como não sou eu (de certeza absoluta :P)!!!Hehehe



:P