terça-feira, 14 de abril de 2009

Letras e Leite

Olá a todos! Tenho andado um pouco fugida da vida de cybernauta, mas a culpa é da publicidade enganosa da Internet Wireless da Vila de Torre de Moncorvo, "Ah e tal com este sistema há Internet wireless à borla para a Vila toda" (Sim claro, eu e mais uns quantos não conseguimos ligar-nos lá, pelos vistos não é para todos é só para alguns, cujos pcs não se armem em conflituosos com a rede)... Enfim, agora que já expressei toda a minha revolta de ter sido submetida a uma semana sem net (ainda tenho pesadelos com isso =P) venho dar-vos a minha última grande novidade....
O meu livro já tem data de lançamento!!!! Eu gostava do poder lançar ao rio, para o lançar "literalmente" (mas já fizeram isso com cataputas e tudo)! Então o meu livrinho - que será baratinho e óptimo para oferecer a famíliares e amigos, no dia da mãe, pai, criança, anos, casamentos, batizados, ... - vai ser lançado dia 29 de Maio, em Alferrarede, no âmbito das comemorações dos 50 anos da Freguesia. Quanto a horas só sei que ou será à noite depois de jantar ou à tardinha (ainda tenho que ir falar com eles para saber esses pormenores). De qualquer dos modos estão todos convidados a virem cá =D Ah e já me esquecia os convites serão enviados (ah e tal que eu sou fashion lolol) assim que mos entreguem!
Conto com vocês neste que será um dos dias mais especiais da minha vida, a realização de um sonho! =)
Beijinhos

5 comentários:

jonesforever disse...

Guida, antes demais começar por dizer que estou solidário contigo; afinal conheço bem Torre de Moncorvo e a famosa internet que era suposto ser para todos, mas que só alguns é que parece terem direito, também eu senti que a internet só dava quando queria, tinha vida própria, ainda bem que consegui resolver esse problema (internet portátil própria, dá sempre vantagens, eh eh eh); mas falando da questão mais importante neste post, desde já dou-te os meus parabéns por conseguires realizar um sonho antigo, é sinal que as coisas te estão a correr dentro do que tinhas planeado num futuro próximo e que a partir do momento em que realizas este projecto, ele possa vir a dar os seus frutos, desejo desde já que o teu livro tenha sucesso e um bom impacto no público, acredito que sim, eu pelo menos vou gostar, de certeza, eu vou... eu vou... comprar o livro da Guida eu vou!
P.S.-tem muitos poemas românticos? É que dessa maneira dava uma fantástica prenda para alguém que eu conheço!
P.S.2-espero que a festa de lançamento do teu livro seja de arromba, mas com um pouco de soft à mistura, penso que toda a a tua irmandade estará a dar-te os parabéns nesse dia, até eu se calhar ia, mas... não tenho bem a certeza se posso, calendário apertado, mas ficam por aqui os meus votos que corra tudo fabulosamente bem!

Silverboy disse...

Donde é que vem o leite?!
Ah, dos cereais?

Menina Ochoa disse...

O leite é para o livro crecer! =)
Jonesforever obrigada! =) Sim é maioritáriamente poemas de amor! =)

elsies disse...

Poemas de amor que ela é muito "rómântica"!
Olha, Margarida Alexandra, eu cá só vou se houver croquetes xD

Menina Ochoa disse...

Elsa Maria croquetes não sei, mas posso sempre pedir ao meu pai que faça pães com chouriço! =P